Zé Roberto vê superclássico mais interessante que a final do Mundial

18/12/2017 10:21

Zé Roberto vê superclássico mais interessante que a final do Mundial

Zé Roberto vê superclássico mais interessante que a final do Mundial

Zé Roberto defendeu o Real Madrid na temporada 1996/1997 e foi protagonista no Grêmio de 2012 a 2014. Nesse sábado, o agora ex-jogador assistiu a final do Mundial de Clubes que culminou com o título dos espanhóis em cima dos gaúchos e, no fim, apesar de reconhecer o esforço do Tricolor, admitiu que o desnível técnico ficou muito evidente durante os pouco mais de 90 minutos de jogo.







“Eu acompanhei, teve uma diferença muito grande, embora o Grêmio tenha honrado a camisa, dado seu máximo, mas jogar contra o Real Madrid é difícil, jogadores de um nível internacional, de muito poder ofensivo, a posse de bola, a transição, enfim… Houve uma diferença muito grande porque é difícil você comparar o futebol da América do Sul com o futebol da Europa, ainda mais se tratando de Real Madrid”, comentou à Espn, sem deixar de ressaltar a tentativa de superação dos gremistas.



“O Grêmio tentou pressionar a equipe deles, (os jogadores) lutaram desde o começo até o fim, saem de cabeça erguida, porque enfrentaram uma grande equipe, estão de parabéns por terem conquistado a Libertadores e terem feito um grande campeonato Brasileiro”.



Mas, quando questionado sobre qual placar refletiria o que realmente foi o embate nos Emirados Árabes, Zé Roberto não só reconheceu que a vantagem mínima os madrilenhos ficou barata para o Grêmio, como também ressaltou que o clássico entre Real Madrid e Barcelona, marcado para o próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol, será um confronto mais relevante para o futebol.



“Eu acho que o Real teve muita posse de bola e ocasiões de gol, o Marcelo Grohe fez umas duas ou três grandes defesas. Acho que o placar foi de 1 a 0, mas poderia ter sido 3 ou 2 a 0. Foi um jogo que vi muito só o Real jogando, tento o poder da posse de bola. Uma equipe que é difícil de enfrentar, dá gosto de ver jogar. E agora, dia 23, vai ser o grande clássico. Esse jogo, sim, vai ser um jogo que dá gosto de ver, porque tratam-se de duas grandes equipes e qualquer uma das duas pode ganhar esse jogo”, analisou o futuro dirigente do Palmeiras, abusando de sua espontaneidade nas respostas.





VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





3870 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras