Jailson vai disputar gol do Palmeiras após a chegada de Weverton

18/12/2017 11:47

Jailson vai disputar gol do Palmeiras após a chegada de Weverton

Palmeiras tem quatro goleiros para a temporada de 2018: Prass, Jailson, Weverton e Daniel Fuzato

Jailson vai disputar gol do Palmeiras após a chegada de Weverton

Jailson tem mais um ano de contrato com o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)



Se a disputa para defender o gol do Palmeiras já era acirrada com Fernando Prass, o goleiro Jailson terá em 2018 mais um concorrente. Weverton, ex-Atlético-PR, foi contratado pelo Verdão e vai entrar na briga. A disputa ainda conta com o prata da casa Daniel Fuzato.







Jailson, que diz estar treinando sozinho para manter a forma física, trata com naturalidade a chegada de mais um goleiro ao clube e promete seguir trabalhando como nos anos anteriores.



– Sabemos que o Palmeiras é um time grande, que precisa de jogadores. Pessoal viu que estava precisando de goleiro. Não vou ficar falando sobre contratações porque meu trabalho é dentro de campo. O Palmeiras pode trazer quem for que vou trabalhar do mesmo jeito. Quem tiver que jogar, tem que dar conta do recado – disse o goleiro, que realizou no último sábado, 16, um jogo beneficente em Guaratinguetá-SP.



– Sempre é uma briga boa. Já joguei contra o Weverton, quando estava na Portuguesa. É um excelente goleiro, assim como o Prass é um excelente goleiro. Não sei se o Vinícius vai sair (o jogador foi emprestado para Ponte Preta), se o Fuzato vai subir para o time de cima... Então, sabemos que o Palmeiras está bem servido de goleiros – acrescentou.



Balanço de 2017, expectativas para 2018



Jailson, de 36 anos, tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2018. O goleiro, campeão brasileiro com o Verdão em 2016, ficou um período afastado dos gramados em 2017 por causa de uma lesão no quadril, sofrida na partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.



Ele ficou três meses sem disputar um jogo oficial e voltou a defender o Alviverde somente na penúltima rodada do Brasileiro, em novembro, contra o Botafogo (vitória por 2 a 0, em casa).



– Tudo o que acontece sabemos que é coisa de Deus. Era para acontecer naquela fase. Estava com ritmo de jogo, jogando tudo, dando sequência numa coisa que gosto tanto... Infelizmente, aconteceu aquela lesão. Falaram muita coisa, que eu iria parar de jogar bola... Mas não foi nada disso. Fiquei uma semana com dor. Depois, continuei tratando com o pessoal do Palmeiras, que agradeço até hoje. São excelentes profissionais. Aquela lesão passou – comentou o jogador.



E se em dezembro é época de planejar o próximo ano, Jailson já tem em mente o que espera.



– Espero que continue do mesmo jeito, trabalhando firme e forte. Quando aparecer a oportunidade, vou agarrar com unhas e dentes, como sempre fiz. Sou um cara que trabalha quietinho, não sou muito de falar. Fiquei o ano de 2016 treinando pra caramba. Quando apareceu a oportunidade, pude mostrar meu trabalho e fomos campeões do Brasileiro. Em 2017, joguei se não me engano cinco ou seis jogos e não perdi nada também. Espero que 2018 seja com muito trabalho, um ano melhor, sem contusões, para darmos sequência no trabalho – destacou.



Roger Machado



O Palmeiras será comandado em 2018 pelo técnico Roger Machado. Esta será a primeira vez que Jailson trabalhará com o treinador.



– Sei muito pouco (sobre o Roger Machado). Mas o pouco que sei dele é que é um cara trabalhador, um cara que montou o time do Grêmio. Jogamos contra no ano passado e no ano retrasado. Ele viu não só o meu potencial, como do Palmeiras. Que 2018 seja muito feliz e que ele seja um cara muito abençoado no Palmeiras – afirmou.



O Palmeiras deve retornar aos treinos em 3 de janeiro. A estreia da equipe no Campeonato Paulista será em 18 de janeiro, contra o Santo André, às 19h30, em casa. Além do estadual, o Verdão disputa em 2018 a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





6138 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

jailson na cabeca ,tem que ser ele.nao podemos esquecer que ele esta invicto nao perdeu um jogo de todas as vezes que jogou.

Jaílson tm q ser títular em 2018 ele mereceee

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Então eu acho que tem que deixar o Jailson pq depois do Praas tem que ser ele fez um ótimo trabalho antes de machucar né

jailson e melhor que os 2 goleiros jailson da massa meu goleiro titular de 2018

O Jaílson tem que ser titular esse ano de 2018

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras