Borja diz que fica no Palmeiras e fala em "fazer história"

20/12/2017 10:59

Borja diz que fica no Palmeiras e fala em "fazer história"

Atacante acredita que possa dar a volta por cima no futebol brasileiro

Borja diz que fica no Palmeiras e fala em

Colombiano não foi tanto à rede quanto se esperava nesta temporada (Foto: Marcos Ribolli)



De férias, à espera da reapresentação do elenco do Palmeiras para a pré-temporada, em janeiro, Miguel Borja afirmou que não pretende retornar ao futebol colombiano no momento, ainda que tenha havido sondagem do Junior de Barranquilla, seu time do coração.



– Estou feliz, porque há confiança da parte do Palmeiras, há responsabilidade da minha parte. Fizeram um esforço enorme para que eu fosse para lá (Palmeiras). Eles me brindam com apoio que eu necessito, e estou disposto a trabalhar pelo Palmeiras, dar meu melhor e fazer história. Não posso não sair pela porta da frente – disse o atacante, em entrevista à rádio El Corillo de Mao, de Cali.







– A opção do Junior, a intenção do Junior era me trazer, mas não era o que queria o Palmeiras. Responderam dessa forma, que não tinham intenção que eu saísse. E eu tenho o sonho de fazer história. Chegarei ao Nacional, ao Junior, se for o propósito de Deus, no momento oportuno.



Reforço mais caro da história do Palmeiras, que pagou US$ 10,5 milhões (R$ 33 milhões à época) para tirá-lo do Atlético Nacional no começo deste ano, Borja não teve a temporada que esperava com a camisa alviverde. Foram 10 gols em 43 jogos, incluindo um longo período no banco de reservas sob comando do técnico Cuca.



– Foi um ano difícil, porque fiquei 13 partidas sem ser titular, depois de uma boa campanha no Cortuluá e no Nacional. Com um técnico em que eu não era o jogador para o seu esquema. Eu o entendia também, não posso dizer que é um treinador ruim. Pelo contrário, aprendi muito com ele – comentou, reconhecendo que o momento é outro.





– Naquele momento quis buscar um time em que pudesse jogar, uma possibilidade era voltar à Colômbia. Agora chegou outro técnico (Roger Machado), outro projeto.



Até o momento, a diretoria palmeirense não buscou nenhum reforço com as mesmas características do centroavante colombiano. O único alvo para o ataque é Ricardo Goulart, que tenta liberação do Guangzhou Evergrande (da China) para voltar ao Brasil. Ele pode jogar pelos lados do campo ou como falso 9.







11214 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

43 jogos ? só pode ser piada...1 minuto em campo = 1 jogo ...tem que avaliar em minutos jogados !!!

o Borja só precisa receber confiança. Infelizmente o Cuca fez de tudo pra fuder com ele, mas foi perseverante e agora deve colher os louros. Deixa o cara jogar.

Eu acredito no Borja,ele vai arrebentar em 2018

caracas vai levar 2anos pro cara comecar fazer gol,vixi maria.kkkkk

com Scarpa e lucas Lima borjas vai se consagra

e o melhor 9 no Brasil mas com a mula do Cuca não teve oportunidades de uma sequência de jogos e quando entrava os meias Moisés tche tche não enfiava as bola com oportunidade de marcar os gols agora com Lucas Lima e Diego Barbosa fará 30 gols no brasileiro 20 gols na copa do Brasil e 30 no Paulista e 20 na libertadores

você ainda vai nos dá muito Alegria Miguel Borja Matador!
( 2018 vem ai e o Borja vai botar pra quebrar )

borja vai se dar mto bm no ataque ainda mais com lucas lima jogando junto

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras