11/1/2018 08:04

Paulo Nobre ou atual vice podem ser candidatos da oposição no Palmeiras

As eleições começam a esquentar as alamedas do Palestra Itália. Nos últimos dias, intensificaram-se as conversas da oposição para chegar a um consenso sobre quem concorrerá com Maurício Galiotte no pleito que acontece no último trimestre de 2018. Os nomes favoritos são o de Genaro Marino, que é 1º vice-presidente atualmente, mas já faz parte da oposição desde o ano passado, e do ex-presidente Paulo Nobre, que rompeu com o atual mandatário dias após a eleição de janeiro de 2017.



Ainda é cedo para cravar quem será o escolhido, mas não está descartado que ele tenha o apoio de Mustafá Contursi. Apesar de ser figura central em uma investigação sobre cambismo, o ex-presidente segue com a maioria do Conselho ao seu lado. Hoje, ele também é oposição a Galiotte. A decisão é bastante importante para os “nobristas”. Eles já se preparam para concorrer com Leila Pereira, que declarou que vai se candidatar ao cargo depois de 2021, quando completa o primeiro mandato como conselheira. (Por Danilo Lavieri)

12273 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilberto Ramos     

Volta Paulo Nobre você é o melhor...

Gilberto Ramos     

volta Paulo Nobre.voce é
o melhor..

Joao Carlos     

Paulo nobre volta e faz o Palmeiras verdadeiro campeão porque esse Galiote junto com o Mattos estão roubando o Palmeiras é levando o Palmeiras a falência dinovo volta Paulo nobre volta pela amor de Deus

Erick Queiroz     

Paulo nobre eu te amo. espero que volte mas pra frente. mas deixa a Leila gastar um pouco por enquanto. você é o melhor presidente

volta Paulo nobre.

volta pela amor de deus

JanPierre Gomes     

volta paulo nobre!

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias