12/1/2018 16:30

'Supertimes gastões': rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians jogarão no fim de semana

Enquanto River Plate e Boca Juniors abriram o cofre e contrataram estrelas como Pratto e Tevez, Independiente tenta manter base campeã. Torneio de Verão começa sábado, com transmissão do FOX Sports

Foto: Arte FOX

Principais concorrentes do futebol brasileiro na disputa da Conmebol Libertadores, os argentinos estão com tudo na montagem dos times para a temporada. Em especial, Boca Juniors, River Plate e Independiente, adversários de Palmeiras, Flamengo e Corinthians na fase de grupos da principal competição do continente e que estarão na tela do FOX Sports para o torneio de verão da Argentina, a partir deste fim semana.



Com Tévez e companhia, os xeneizes, que enfrentam Godoy Cruz, no domingo (14), a partir das 23h, com transmissão do FOX Sports 2, investiram pesado para a disputa da Libertadores. O argentino ídolo do clube foi o a grande estrela. Com os jogadores atualmente à disposição da comissão técnica, a tendência é de que o time entre em campo dessa forma: Agustín Rossi; Julio Buffarini, Paolo Goltz, Lisandro Magallán, Frank Fabra; Pablo Pérez, Wilmar Barrios, Carlos Tevez; Edwin Cardona, Ramón Ábila e Cristian Pavón. Além disso, o Boca se reforçou com o lateral Mas, que vai brigar por posição com Fabra.



Ausente neste fim de semana do torneio de Verão da Argentina, mas presente contra o Santa Fe, domingo (14), 18h15, e também no próximo dia 21, no clássico contra o Boca, o River também abriu o cofre para voltar a vencer a Conmebol Libertadores. O principal reforço do adversário do Flamengo na fase de grupos veio do futebol brasileiro: Lucas Pratto, comprado pelos Millonarios por US$ 10 milhões, cerca de R$ 32 milhões. Além do Urso, o River trouxe também o goleiro Armani, ex-Atlético Nacional. A base formada por Scocco, Martínez, Fernández e Ponzio segue no clube para mais uma Libertadores.

Quem estará na tela do FOX Sports no sábado (13) será o Independiente, adversário do Corinthians na fase de grupos. O confronto do Rey de Copas, que perdeu destaques da campanha do título da Conmebol Sul-Americana, será contra Gimnasia, às 23h, no FOX Sports. Para suprir a saída de Tagliafico e também a provável venda de Barco, o Rojo confia no faro de gol do artilheiro Gigliotti.

4584 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

e daí que os argentinos estão montando um super time ,não ganha nada

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

para nós palmeirense não serve para nada este tipo de comentário, querem saber do nosso time palmeiras das contratações quem vai vir mais em fim do palmeiras e não dessas porcaria que foi comentado, sai fora site pé de chinelo

podem se reforçar qui nós estamos prontos, dalhe porco.

achei interessante , cada um com sua opniao

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura faça Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Eu queria saber o que essa matéria interessa a nós palmeirense?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias