Palmeiras exalta vontade de Borja, mas ainda aponta desequilíbrio em campo

27/1/2018 07:48

Palmeiras exalta vontade de Borja, mas ainda aponta desequilíbrio em campo

Palmeiras exalta vontade de Borja, mas ainda aponta desequilíbrio em campo

Borja disputa bola com Nininho em Palmeiras x RB Brasil pelo Campeonato Paulista



Roger Machado quer encontrar o equilíbrio de Borja dentro de campo. Embora esteja satisfeito com a disposição do colombiano, o técnico ainda quer que o atacante entenda a sua área de atuação.







A avaliação da comissão técnica é a de que o camisa 9 ainda busca muito a bola fora da área e acaba se complicando na tentativa de criar jogadas. O ideal é que ele ajude na recomposição, mas que fique mais infiltrado na zaga do rival quando o Palmeiras estiver com a bola.



Contra o Red Bull, essa confusão de Borja ficou clara. O jogador saiu bastante da área e se atrapalhou na maioria das vezes na hora de distribuir a bola. Essa função precisa ser concentrada em Lucas Lima e Tchê Tchê.



"É um começo de um ano, têm várias coisas que atrapalham o desenvolvimento pleno do atleta. Alguns erros técnicos simples aconteceram em função do jogador não estar mais solto no início de temporada, um domínio, um lançamento, isso tudo entra no contexto. Mas tudo é possível. No primeiro tempo com a defesa bem postada o Borja tentou movimentar um pouco, mas quando chegava a bola não parava", explicou.



"No segundo eu pedi para que ele se mantivesse entre os zagueiros, para empurrarmos a linha para trás, para que a gente conseguisse circular a bola no espaço deixado e não congestionar buscando a bola, que não é a característica dele. Isso é função do Lucas, do Tchê Tchê... Tem que dar um tempo para os atletas evoluírem, mas se eu entender que precisa mudança, não tenha dúvida", completou.



No Allianz Parque, Borja voltou a ouvir algumas vaias, embora a grande maioria ainda esteja ao lado do atleta. Sem Deyverson, que está machucado, a única opção para o setor é Willian, que tem atuado mais pelas pontas. Dudu também pode fazer a função de falso 9.



O colombiano chegou no ano passado com grande expectativa após ter sido eleito um dos melhores da Libertadores de 2016. Se antes os R$ 35 milhões gastos para a sua contratação eram de risco único da Crefisa, agora, após a mudança parceria após intervenção da Receita Federal, o problema está nas mãos do Palmeiras.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





8985 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Borja é uma enganação ele é muito mas ruim do que deyverson essa é minha opinião a tocida pegou bo pé dele ano passado mas ele sempre fez gol quando jogou eu tenho certeza se fosse ele que tivesse jogado esses três jogos de titular no lugar de Borja ele já tinha feito gols com certeza

Esse Borja não vai mesmo, pode por o esquema que for pra melhorar seu empenho mas não tem jeito, é muito fraco; que craque é esse que não consegue dominar uma bola, perdeu três gols contra o Red Bul, muito dinheiro jogado fora por um jogador ruim de bola, não tem ânimo, empolgação nenhuma pra jogar, tá na hora do Palmeiras procurar um outro centroavante porque o Borja está muito acomodado pensando que ele sempre será e terá seu lugar no time.Acorda Roger Machado, mete esse cara no banco.

Agora é torcer para o Birja fazer uma boa copa do mundo e vendê-lo o quanto antes.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Pra mim essa matéria do UOL é tendenciosa, tentando expor e colocar a torcida contra o jogador, tem quem caia nessa. Porém se você analisar friamente isso está mais parecido com uma situação que já vi muitas vezes, quando o pai rico paga a faculdade, você vai para barzinho, repete, e o pai continua a pagar até você encontrar sua profissão, não se da valor, mas quando sai do seu próprio bolso muda a história.
Se o Palmeiras tem que se preocupar não creio, porém antes esse jogador não deu certo compra outro, agora acho bonito valorizar e apoiar oque temos.

Ele é ruim muito ruim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras