2/3/2018 17:00

Jornal argentino cita ‘pura efetividade’ do Palmeiras em vitória na Libertadores

O diário argentino Olé deu atenção à vitória do Palmeiras em cima do Junior Barranquilla por 3 a 0, na noite da última quinta-feira, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo 8 da Conmebol Libertadores. A publicação cita a ‘pura efetividade’ do Palmeiras, que acertou três chutes no gol do Junior e venceu por 3 a 0.



Além disso, vitória elástica foi tratada como ‘grande surpresa’ para o diário. Até por que a partida era considerada complicada antes do início e chegou a ser difícil para o time paulista nos primeiros minutos, quando Jailson já havia feito duas boas defesas.

Os dois gols de Bruno Henrique e o de Borja deram a liderança isolada do Grupo 8 ao Palmeiras, que contou ainda com um empate sem gols entre Alianza Lima e Boca Juniors.

16059 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ninguém perdeu a vaga! Todos são importantes, e devem ser escalados de acordo com o adversário... Vcs ficam queimando os jogadores gratuitamente.

eu estou kaggando e andando se o Palmeiras chutou 3 ou 20 vezes pro gol. O que vale são os três pontos. Na Libertadores o que vale é a vitória e ponto final.

Não fez mais do que a obrigação, não é o melhor time da América? Ainda bem que acertou os unicos tres chupes de toda partida...

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

time está montado. esta 99%
a hora que o Lucas acertar o tempo e espaço do Borja e do William, estaremos bem arrumado

bruno Henrique jogou muito... tche tche perdeu a vaga rss

saooJailson mitooooo

Erro de cálculo da imprensinha argentina...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias