6/3/2018 15:00

Palmeiras continua na busca por um zagueiro; Mattos viaja a Paris

Foto: Cesar Greco/Fotoarena

Diretor-executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos estará no Parque dos Príncipes para assistir ao jogo entre PSG e Real Madrid, na tarde desta terça-feira. Mas o motivo da viagem do dirigente à Europa não é o jogo. Ele pretende fechar a contratação de um reforço e conta com a presença de José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, donos da Crefisa, para bater o martelo.



José Roberto e Leila embarcaram para Paris a fim de conhecer a rotina e os procedimentos de uma partida da Liga dos Campeões. Eles vão assistir à decisão no camarote do pai de Neymar. Antes, se hospedaram no Hotel George V, um dos mais luxuosos do mundo.

Mattos já negocia a chegada de um atleta que atua no Velho Continente há semanas. Quando soube da viagem do casal da Crefisa, ele aproveitou para embarcar junto, a fim de tentar montar a engenharia financeira para a chegada do reforço com a ajuda da patrocinadora.

O nome do jogador não foi revelado, nem sua posição foi confirmada. Mas, ao que tudo indica, a busca é por um zagueiro, já que o Verdão conversou nos últimos meses com atletas da posição, como Geromel, do Grêmio, Gil, do Shandong Luneng, e Gustavo Gomez, do Milan. Titular da seleção brasileira, Miranda é um velho sonho e tem contrato com a Inter de Milão até o meio do ano.

O Blog apurou que o nome pretendido é encarado como “um jogador top, que chega para ser titular absoluto”. A negociação pode até ser fechada nos próximos dias, porém o atleta em questão desembarcaria no Allianz Parque apenas depois da Copa do Mundo.

PSG e Real Madrid se enfrentam a partir das 16h45, no horário de Brasília, na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O confronto é o mais esperado do ano e vai obrigar os franceses a reverter a derrota por 3 a 1, em Madri, para seguir na competição. Neymar, que passou por cirurgia no pé no último sábado, é o grande desfalque do PSG.

14391 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não estamos tomando gol por culpa da zaga. Estamos levando gol por culpa do sistema de jogo. A nossa zaga é rebatedora. Não tem categoria.Não sabe sair jogando, mas não é a única culpada. O nosso time deixa o adversário fazer linha de passe na nossa área. Assim, nem o Miranda e o Tiago Silva resolvem. Temos que jogar mais compactado. Adiantar a marcação, tentar sempre sufocar o adversário. Nossos jogadores de meio e de ataque têm que se movimentar mais. Não raras vezes nossos atacantes tem que tentar jogadas individuais porque não tem opção de jogada. Não tem alguém pra receber.

Só temos rebatedores. Precisamos de jogador que saiba jogar.

Um zagueiro bom por favor o mais rapido possivel... essa zaga é uma peneira salve o Dracena

Europa!
pq? pow vc e acostumado a contratar jogadores rebaixados olha ae o luan do poderoso vasco 10 .000.000
juninho do poderoso coritiba 10.000.000
num vou nem mencionar outro do coritiba. o Grande Leandro Almeida
ainda temos o incrível Thiago Martins
que e cego sempre fura a bola
Antonio carlos que adora cair toda vez que alguém chuta
o Dracena que ta mais velho que minha mãe
eu sou palmeirense mano
mas vamo ser franco cara uma zaga que toma gols de linense. São Caetano
vai vencer a Libertadores?
Claro que nao mano
vamo ser burro e torcer
mas cego e otario e d +

verder Vitor hugo por 14 e comprar juninho e luan por 10 e 12 milhoes nao da pra entender, pelo amor de Deus, agora fica ai sofrendo, prq nao envestiu estes 22 milhoes em um zagueiro bom que da conta do recado? nao estes pés de ratos ruimm, fracos...

Thiago Silva é o melhor pra posição.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Foi viajar as custas do Palmeiras depois da desculpa que o jogador teve outra proposta. Ficou quase um mês viajando para contratar rafinha e Bernardo e nada só trouxe a conta dos hotéis o Palmeiras não tem um zagueiro que presta de mina e Vitor Hugo para thiago e Antônio Carlos o diferença. E o ataque 300 minutos sem 1 gol no paulista.

precisamos de 2 zagueiros titulares esses que temos São jogadorzinhos de Fazenda

foi vê o jogo esse gordo

trás o Tiago Silva

Tem uns 20 jogador no palmeiras que é rato de armazém

vale a pena um esforço pra tentar trazer o Miranda

Felipão já

dos 35 jogadores que temos pode dar 20 em troca de um zagueiro nesse bando de come e dorme se tirar 15 jogares será um milagre, compra de baciada e só compra merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias