10/3/2018 14:00

Verdão desiste de renovação com camisa 10 da Copa São Paulo

Após negociação arrastada, José Aldo não vai permanecer no Verdão em 2018

José Aldo, durante treino na Academia de Futebol (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

O Palmeiras não terá o meia José Aldo em seu plantel nesta temporada. Após uma negociação arrastada que vinha desde janeiro, a diretoria do Verdão desistiu da renovação com o atleta, que vestiu a camisa 10 da equipe palmeirense na última edição da Copa São Paulo.



Aldo estava emprestado pelo Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, até o fim de janeiro. Os palmeirenses tinham acordo com o clube catarinense para a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, mas não houve acordo o empresário do atleta.

O jogador de 19 anos foi um dos destaques do Verdão na conquista do Campeonato Paulista Sub-20, no ano passado. Ele, inclusive, foi o autor do gol da vitória palmeirense por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no jogo de volta da decisão do torneio estadual, disputado no Pacaembu.

O Palmeiras tem atualmente 13 atletas da base inscritos para a disputa do Paulistão deste ano. São eles os goleiros Daniel Fuzato, Anderson e Matheus Teixeira, os zagueiros Vitão e Patrick, o lateral-esquerdo Luan Cândido, os meio-campistas Alan e Johnny e os atacantes Artur, Fernando, Papagaio. Airton e Aníbal.

13035 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ta na hora do palmeiras dá uma chance pra garotada nesses ultimos jogos ja esta classificado ..

Jogador mediano se achando craque. Some com Paulo nobre só jogava jogador 100% do Palmeiras. Que sirva de lição nao deixar jogador de empresário aparecer na custas do clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias