12/3/2018 13:57

Gustavo Scarpa elogia estrutura e revela trabalho no Palmeiras para ganhar massa muscular

Meia do Verdão diz não escolher posição no time de Roger Machado

Gustavo Scarpa, na Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Destaque da vitória palmeirense sobre o Ituano, no último domingo, Gustavo Scarpa participou direto de Hortolândia, no interior de São Paulo, do programa Seleção SporTV desta segunda-feira.



Autor de dois dos três gols do Verdão na partida válida pela última rodada do Campeonato Paulista, o meio campista falou sobre sua preparação no clube e revelou que tem recebido atenção especial para ganhar massa muscular.

– Não parece, mas eu já ganhei uns quatro quilos desde que cheguei no Palmeiras. O pessoal tem me ajudado bastante. A estrutura no Palmeiras é fenomenal. Acho que talvez deva faltar um pouco mais (peso ideal). Cheguei com 67 e estou 71. Tenho de acostumar com esse novo peso. Acho que vai dar certo, tentar ganhar mais uns quilinhos. O que o pessoal do Palmeiras falar para mim eu vou seguir. Tenho certeza que vai ser bom para mim – contou o atleta.

Sobre a atuação no interior, Scarpa comemorou os gols marcados contra o Ituano, mas evitou campanha para ganhar sequência como titular do time palmeirense.

– Extremamente importante fazer dois gols, estou muito feliz. É uma dor de cabeça boa que o Roger tem pra escalar esse time com grandes jogadores. Estou muito feliz no Palmeiras, todos me receberam muito bem. Espero ficar muitos anos aqui – afirmou o palmeirense.

André Rizek e os convidados do Seleção SporTV nesta segunda-feira (Mauro Naves, Juninho Pernambucano e Cleber Machado) analisaram em que posição Gustavo Scarpa pode render mais no Palmeiras.

Na opinião de Juninho, Scarpa pode ser "mais artilheiro" jogando aberto pela direita, aproveitando a facilidade que tem para cortar para dentro e bater com a perna esquerda, junto com Lucas Lima. Mas não descartou a possibilidade de usá-lo até como segundo volante, ao lado de Felipe Melo, "num jogo em que o Palmeiras esteja perdendo".

– Eu sempre aprendi que tinha de estar à disposição do treinador, independentemente da posição. Eu me sinto à vontade em qualquer uma dessas, já joguei em todas elas no Fluminense, até na lateral – disse o meia.

Scarpa afirmou não ter ficado magoado por não ter recebido chance na seleção brasileira.

– Não tem nem como falar em frustração. Eu tenho 24 anos, só tenho que agradecer a Deus pelas oportunidades que eu recebo. Não coloco isso no meu coração, essa mágoa. Sei que o que é meu tá guardado. Uma oportunidade na Seleção, numa futura Copa do Mundo, vai aparecer se eu continuar trabalhando – completou.

2493 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fabio Sgargeta     

Grande jogador... só questão de tempo pra ser titular no Verdão e ir pra seleção...

gabriel siqueira     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Se continuar no Palmeiras que é um time super campeão logo logo vai chegar a seleção brasileira com certeza porque o seu futebol é de qualidade e você está no melhor time do Brasil tenha força e fé que você consegue!!!! boa sorte!

Pioio Previdelli     

e se continuar jogando assim ela logo aparece

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias