Liminar com liberação de Scarpa do Fluminense é derrubada na Justiça

15/3/2018 16:47

Liminar com liberação de Scarpa do Fluminense é derrubada na Justiça

Meia do Palmeiras sofre derrota em julgamento de recurso no TRT. Com a decisão, contrato com o Verdão deixa de ter valor e vínculo com o Tricolor passa a ser considerado válido

Liminar com liberação de Scarpa do Fluminense é derrubada na Justiça

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação



Vitória do Fluminense, derrota de Gustavo Scarpa. A liminar que liberava o meia, atualmente no Palmeiras, de seu vínculo com o clube carioca foi derrubada em novo julgamento, na tarde desta quinta-feira, no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.







Com a decisão, o jogador perdeu a garantia legal que teve para assinar com o Palmeiras. Ele, o time paulista e a CBF ainda serão notificados oficialmente da decisão. Com isso, o atleta perde condições de defender o Verdão. E o contrato com o Tricolor passa a valer novamente.



O caso foi apreciado na Seção de Dissídios Individuais, do TRT da 1ª Região. E tratava de um recurso impertrado pelo Tricolor. O placar desfavorável a Scarpa foi apertado: 5 a 4, em um total de nove desembargadores.



A decisão não é definitiva. Ela apenas cassou a liminar que favorecia o jogador. Agora, o caso terá o trâmite normal na 70ª Vara do Trabalho do Rio.



O Palmeiras ainda não se manifestou oficialmente e aguarda o desenrolar da situação. Nesta quinta-feira, Scarpa treinou normalmente em campo na Academia de Futebol.



O Fluminense entende que, sem a liminar a favor de Scarpa, fica fortalecido para conseguir um acordo com o atleta e o Palmeiras. Os clubes vinham negociando uma compensação ao Tricolor. O meia Hyoran, que interessava a Abel Braga, chegou a ser avaliado como uma forma de enecerrar a disputa judicial.



Entenda o caso Scarpa



Insatisfeito com pagamentos atrasados e com as críticas da torcida, o meia quis deixar o Fluminense ao fim da temporada passada. Com as negociações com São Paulo, Palmeiras e Corinthians sem sucesso, o jogador buscou a via judicial no dia 22 de dezembro, alegando a falta de pagamento de quatro meses de direitos de imagem e seis de FGTS.



Scarpa não se reapresentou ao Tricolor no dia 3 de janeiro. Sem saber da ação naquela época e temendo a judicialização do caso, o clube pagou alguns débitos com o meia. No dia 12 de janeiro, a juíza Dalva Macedo negou o pedido de rescisão antecipada do jogador. Um dia depois, porém, o atleta entrou com um mandado de segurança em segunda instância e conseguiu a liberação. Na ocasião, o Flu prometeu ir "até as últimas consequências para fazer valer seus direitos".



No dia 15 de janeiro, Scarpa foi anunciado pelo Palmeiras. O meia assinou um contrato de 5 anos com o novo clube. No mesmo dia, o Fluminense entrou com um recurso para tentar cassar a liminar. Pelo time paulista, disputou até o momento oito partidas e fez dois gols, ambos na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, no dia 11 de março.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





11982 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

manda tchê tchê hyoran m Bastos Fábiano leva TD kkkkkkkkkk

O rei do acesso pelo tapetao agora chora vai se ferrar o gol do obina anulado a série com subiu sem ganharesposta, a mutreta com o jogador da lusa não deu em nada né time vergonhoso lembrado por suas mutretas e não pela glória o bangu que o diga.

manda eles se foderem nois é nois..vamos pra justiça

5sß6zz

Hiran não manda Michael Bastos

manda porra nenhuma e vamos ver que pode mais ... esse Flôrminense eh cheio de mutreta ... ak não eh mais década de 90 não chapa .... duvido esses bostas ganharem na justiça, #MaisRicoéNoixz

como sempre o timinho das Laranjeiras se virando no tapetão... se não pagaram corretamente ao jogador nada mais justo ele se rebelar juridicamente... mas esse timinho gosta mesmo de um tapetão... manda logo o Hioran e está tudo resolvido.

FODA-SE ISSO AÍ NÃO VAI DAR EM NADA!!!! E O SCARPA VAI CONTINUAR NO PALMEIRAS!!!! CHORA FLORMINENSE BANDO DE ARROMBADOS FILHOS DA PUUUTA!!!! VÃO CHUPAR O PAU DOS ADVOGADOS!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras