Tranquilo por Scarpa, Palmeiras vê decisão imediatista da CBF

17/3/2018 21:47

Tranquilo por Scarpa, Palmeiras vê decisão imediatista da CBF

Tranquilo por Scarpa, Palmeiras vê decisão imediatista da CBF

Meia Gustavo Scarpa protagoniza disputa jurídica com Fluminense (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



Envolvido em uma disputa jurídica com o Fluminense, o meia Gustavo Scarpa teve seu contrato com o Palmeiras rescindido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Antes do jogo contra o Novorizontino, André Sica, advogado do clube alviverde, tranquilizou a torcida e contestou a CBF.







“A CBF tomou uma decisão imediatista, com base em uma interpretação que não achamos interessante e que pode gerar prejuízo ao Palmeiras. Mas o recado ao palmeirense é: fiquem tranquilos”, afirmou Sica na tarde deste sábado, em Novo Horizonte.



De acordo com o advogado do Palmeiras, o ofício recebido pela CBF com a decisão do TRT-RJ de revogar a liminar que amparava o desligamento de Scarpa do Fluminense não era suficiente para que a entidade determinasse a rescisão do contrato do atleta com o Palmeiras.



“Considerando que a CBF é uma terceira parte, para que ela tome alguma atitude, seria necessário que o ofício trouxesse algum ordenamento. Por isso, respeitosamente entendemos que existiu um erro sério de interpretação do ofício por parte da CBF”, declarou.



O Palmeiras expressou sua interpretação à CBF, mas André Sica reiterou que a estratégia no caso é de responsabilidade do próprio Gustavo Scarpa e de seu estafe. Para completar, o advogado ainda manifestou confiança em um desfecho positivo para o meia e para o clube alviverde.



“A decisão final, a gente confia muito, porque conhecemos muito bem o mérito do problema. O inadimplemento do Fluminense é claro e praticamente indiscutível. Então, é só mais uma etapa de um processo, cujo final o Palmeiras tem total confiança”, declarou Sica.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





5064 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vejo que nosso palmeiras tem que abrir o olho pois as coisas estao estranhas no jogo com gambas tjd chama jailson dudu e o melo que ninguem sabe porque o melo jailson pode pegar 12 jogos 6 por jogada violenta e fagner a entrada que ele deu em lucas lima ele que ja machucou outros jogadores e ainda e convocado nao jogando bem nem no time dele o escarp a cbf logo resinde com palmeiras tudo depois de nao aceitar a propoata da rede globo pra mim tudo a vet

Mas o Palmeiras tem q tomar cuidado pq o Fluminense é do Rio de Janeiro e lá a mutreta rola. Lembrem-se q a algum tempo atrás o Fluminense voltou ao Campeonato Brasileiro com uma mutreta da CBF.

Não tem que fazer acordo eles sabem que vão perder e pra não sair sem nada e o verdão tem dinheiro eles querem tirar uma boa grana do nosso time

Só acho desnecessário ficar brigando... tem que sentar e fazer um acordo.. dá o Michel Bastos que eles tanto querem e empresta o Hyoran conforme eles propuseram tempos atrás e finaliza esse imbróglio.... simples assim... deixar o Gustavo Scarpa parado justamente qdo ele começou a jogar seria burrice... Michel Bastos já provou que não serve bem pra reserva e o Hyoran ainda não engrenou... que vocês acham?

Vcs estão esquecendo que o mérito foi julgado no RJ, onde só no Fluminense a pelo menos de 3 a 4 Desembargadores. oque vc acham.... Time carioca não paga por meses diversas coisas e ainda se acha no diretor de ter alguma razão.... Se a lei e clara.... Então logo vamos na palhaçada. Brasil lugar de onde tudo é errado.

isso foi retaliamento porque o queridinho da globo gambá e CBF perdeu o Zeca dai descontaram no Palmeiras. O COTOVELO dos antis dói tanto né

agora que vc viu que é Brasil

muito simples a CLT é regra é clara, quando uma empresa deixa de cumprir suas obrigações como salário, férias, verbas rescisórias etc. o funcionário pode ir a justiça perdi o cancelamento do contrato empregatício. qualquer juiz assina a recisão do contrato.

E aquela lei Pelé nao serve para nada então ,e só Babá de calango, e infelizmente estamos no Brasil !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras