11/4/2018 18:26

Final do Paulista "pode mudar", diz presidente do TJD

Antônio Olim concede entrevista à TV Globo, reforça posição da Federação Paulista de Futebol, mas admite que decisão do campeonato estadual pode ser impugnada se comprovada interferência externa

Foto: Fox Sports

A polêmica envolvendo a final do Campeonato Paulista parece estar longe do fim. Durante entrevista para a TV Globo, nesta quarta-feira (11 de abril), Antônio Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva-SP (TJD-SP), admitiu que o resultado da competição pode mudar, desde que a investigação conclua a existência de interferência externa na arbitragem.



"Pode mudar. De repente o que chegar lá na frente, se tiver alguma coisa que mostre que alguém fez o juiz mudar sua posição, sim. Vamos ver todas as imagens, ouvir as pessoas. Não vamos falar antes de investigar. A investigação é muito rápida e vai ser bem profunda. Vamos chamar quem precisar”, garantiu Olim.

No entanto, o presidente do TJD-SP reforçou a posição da Federação Paulista de Futebol de que Dionisio Roberto Domingos, chefe de arbitragem da federação e “prova” principal utilizada pela defesa do Palmeiras, alegando interferência, tem autorização para estar no gramado.

Imediatamente com o pedido do Palmeiras, mandamos para o procurador-geral. Será escolhido um relator e será colocado em pauta. É uma investigação policial e faremos. Essa pessoa (Dionísio) até tem autorização para estar em campo. Todos os vídeos serão vistos, e o Palmeiras entrou com representação. Hoje continua do jeito que está”, finalizou.

31812 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

peça indenização não precisamos desse troféu deixa com os galinhadas

o palmeiras com esta defesa não vai a lugar nenhum este Antônio Carlos e este Tiago Martins não vai ganhar nada é uma bosta esta defesa

Edmilson Shaolin     

uma vergonha o futebol brasileiro com essa máfia do apito

Adriano Riboli     

Isso nunca vai acabar num pais de terceiro mundo aonde a máfia prevalece. Muito dinheiro

preste atenção do jogo do São Paulo
roubaram tanto que vergonha
aí entraram para retirar Dudu e Felipe Melo
gente preste atenção tudo programado articulações dos gambas
com treinador pensando e com direção apoiando
la são sujos aí no que deu
vamos boicotar o campeonato Paulista

Amaro Israel     

E bom desmascarar estes juiz ladrões o Brasil está mudando vamos terce que acabe com esta cachorrada

Franco Catena     

O Galioti está fazendo uso político disso para afastar a MERDA QUE O NOSSO TIME FEZ EM CAMPO qdo AMARELOU pela 2a. vez neste ano.
Ele sabe que não vai dar em nada , mas não que manter a fama de BUNDAO.
ISSO ESTA CLARO.

Certeza que a máfia do apito vai vencer novamente, sempre foi assim! desde o caso do Edilson, infelizmente nosso Brasil necessita transparência, poucos lutam para isso.

GALIOTE precisamos de um zagueiro E LIBERAR o Scarpa

Sergio Conceicao     

isso nao vai dar em nada como sempre efelimente e uma vergonia para futebol brasileiro e so mafia

Paulistinha e um campeonato que foi jogado no lixo sim, porem, nao vamos deixqr barato pra galinhada nao esse fdp ladroes? Mas infelismente assim como sabiamos que setiamos roubados sabemos que isso nao vai dar em nada, so faltou o dito falar “doa a quem doer” pra ficar mais claro....

saiu a decisão do juiz porque ele demorou 8 minutos para voltar a decisão do pente foi ele procurando o Felipe Melo para expulsar do jogo

eles tem que anular e ter outro jogo sim não tem que deixa este título fácil pra estes gambás não

não peça para anular o jogo. mas sim um indenização por danos materiais e morais.

Para com isto comprova que robou e manda FPF enfiar a taça no cu. Vamos pensar em coisa grande, precisa de um zagueiro e um centroavante.

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 82991610227

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias