8/5/2018 15:39

Lembra do Rei dos Clássicos alviverde? Então, ele ta de clube novo

Rafael Marques, que fez sucesso no Palmeiras por marcar gols em todos os clássicos, está se mudando de Minas

Foto: Reprodução

Um dos principais jogadores na reconstrução do Palmeiras que se iniciou em 2015, presente nos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Com atuação importante nos clássicos contra Corinthians, São Paulo e Santos: Rafael Marques está de Casa nova, chega nesta Quinta-feira (10) e permanecendo até o fim da temporada, conforme confirmou o Vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão.



Rafael Marques foi pouco utilizado pelo Técnico Mano Menezes, sendo a quinta opção no ataque. O atacante chegou ao Cruzeiro em 2017 e faturou o título da Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro 2018, atuando na maioria do jogos como reserva pelo clube Celeste.

Rafael Marques ainda possui contrato com o Cruzeiro até o fim da temporada.

O Sport se reforçou e muito para o setor ofensivo, além de Rafael Marques, Michel Bastos também Ex-Palmeiras já foi apresentado e deverá jogar com a camisa 9, atuando como meia, posição em que pouco era utilizado devido ao grande elenco Palmeirense, que conta com Lucas Lima, Hyoran, Guerra e Moisés para posição. Insatisfeito sendo preterido como lateral, Michel Bastos se transferiu ao Sport buscando mais oportunidades na "posição que o lançou para o futebol..." segundo afirmou o próprio jogador.


58386 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esse faz falta no Palmeiras,jogou muito no Palmeiras,pena que não ficou...

Se tivesse na final do paulista verdao seria campeão boa sorte vc foi honesto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias