9/5/2018 07:57

Diretor do Palmeiras negociou com Cruzeiro após Brasileiro, diz cartola

Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras; cartola negociou com Cruzeiro no começo de 2017, segundo ex-dirigente mineiro
Imagem: Daniel Vorley/AGIF


Ex-vice do Cruzeiro, Bruno Vicintin lançou, na última segunda, o livro “Caminhos do Penta”, que conta detalhes da temporada 2017 do clube mineiro, que ganhou o quinto título da Copa do Brasil. Na publicação, o cartola revela que houve uma negociação para que Alexandre Mattos, diretor-executivo do Palmeiras, voltasse à Toca da Raposa, onde foi bicampeão brasileiro. "No fim de 2016, entrei em contato novamente com Alexandre. Mattos me disse que, naquele momento, estava totalmente focado no título, mas ressaltou que, assim que fosse campeão, estaria livre para negociar, já que tinha contrato no fim. Por conta disso, pediu sigilo em nossas conversas", conta Vicintin.



Depois do título, segundo o livro, Mattos foi a BH e teria explicado que até poderia aceitar, mas mudou de ideia ao descobrir que a notícia havia vazado nos bastidores pelo então mandatário Gilvan de Pinho Tavares e também ao receber uma ligação de Zezé Perrella, que não tem o nome citado na obra do autor. O ex-presidente do Cruzeiro falou sobre o instável momento político do clube e o convenceu de que o retorno a Belo Horizonte não era a melhor alternativa no momento. O diretor palmeirense então teria ligado a Vicintin, de quem é amigo desde os tempos de arquibancada, para dizer que o vazamento impediria o negócio. Procurado para falar sobre o caso à De Primeira, Alexandre Mattos optou por não se pronunciar. Ele alegou ser "coisa do passado" e preferiu não comentar o assunto. (Por Thiago Fernandes)

59976 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Juninho Baroni     

tentao fazer polemica com tudo no Palmeiras VSF.... se o cara e bom que pague se nao e Vaza... duvido que qualquer um aqui se recebesse uma proposta melhor do concorrente nao sairia ... mas uma coisae certa Duvido que o Alexandre Mattos larga a teta no Palmeiras... aqui ele tem $$ a vontade..

Josue Fabricio     

pessoal os grandes jogadores tecnicos todos os bons profissionais sempre serao sondados
todos querem o alechandre mattos em seus clubes o flamerda esses dias veio com um caminhao de dinheiro pra levar ele pro rio de janeiro
ele e conhecido e respeitado pelos jogadores acho qui no mundo inteiro

tam que vazar mesmo já fez muita cagada no Palmeiras muito dinheiro jogado fora com algumas contratações e comoção p agentes de jogadores. tchau Matos.

Roberto Tolin     

Um bom profissional é sempre requisitado, simples assim, o mau profissional é esquecido.

Se ele, estava em fim de contrato que foi renovando somente após o final do campeonato brasileiro 2017, procedimento normal para jogadores, médicos, treinadores e diretores do futebol. NÃO tem nada de errado... Matéria fraca, tendenciosa e mal intencionada [...>!

Não passa de tentativas de destabilizar QUE O MATTOS E MERCENAORIO NAO E NOVIDADE

não sei o que isso ter a ver

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Eu acredito que ele quis negociar a volta dele para o cruzeiro porque estava com o pescoço a forca dá de migué e saí de fininho!!!! assim que viu que foi descoberto voltou atrás!!!

Agnaldo Sabino     

muito menos eu entendi

José Candido     

Não entendi nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias