14/5/2018 14:52

Palmeiras pretende reforçar equipe para a disputa da Libertadores

Alexandre Mattos deverá buscar três jogadores para funções diferentes

Foto: Divulgação

Um dos principais objetivos do elenco palmeirense em 2018, é a conquista da Taça Libertadores, que foi conquistada apenas em 1999 pelo Palmeiras. Com isso, o Verdão deverá buscar a contratação de três jogadores de setores diferentes para a disputa do principal torneio da América e dos campeonatos nacionais, como Brasileirão e Copa do Brasil.



Segundo Pascoal, do Fox Sports, os nomes não foram revelados, mas a necessidade colocada em pauta foi na posição de atacante de área, algum zagueiro que venha para ser titular e um lateral direito, que já tem como opção, Marcos Rocha e Mayke.

Com oito pontos conquistados em cinco jogos, o Palmeiras perdeu a invencibilidade no final de semana, diante do seu maior rival e se encontra em quinto colocado. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrentará o Bahia, com o apoio da sua torcida no Allianz Parque.

Deixe indicações de jogadores para o Verdão contratar, nos comentários.


69609 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quando se vai colocar água em um copo ele precisa estar vazio pra receber uma nova água, então tem que enxugar o elenco deixa de ilusão com esses medalhões Filipe Melo Tiago Santos Dudu Deiweison Borra Edu Dracena Maik Jean Lucas Lima, Vende esses cara vê se acha pelomenos o dinheiro em que foram pagos.

precisamos realmente um zagueiro titular um lateral direito titular ñ essas merda ta aí e um centro avante craque daquele que desmonta miolo de zaga como G.Jesus traga gil que ta china Rcardo Goulart centro avante lateral traga Rafinha.

e como está a situação do Scarpa

Trás o Scarpa de volta !! Trás 1 bom zagueiro ! E TRAZ UM centroavante ( Tardelli) ai sim

Drausio Filho     

Vcs ja fizeram as contas d qto dinheiro vcs gastaram e ainda n fizeram 1 time competente pra ser campeão, seus incompetente...com certeza devem estar lucrando com isso. Volta Paulo Nobre.

a informação veio do Osvaldo Pascoal??? então nem considero, pois tudo que ele faz é ler as noticias na Globo.com. Ele não sabe nada.

Falta vergonha na cara desses chinelinhos aí, se tds resolverem jogar bola , não perderiam jamais.

2 zagueiros de primeira linha e um centroavane que faz gols pronto ta feito um time para brigar por titulos

Abel Machado     

Por isto que o Roger não pode sair. Tem cara aí pedindo Tchetchee

GALERA É MUITO SIMPLES É SÓ TRAZER O ZAGUEIRO PEDRO GEROMEL O ATACANTE RICARDO GOULART E O CENTROAVANTE ALLAN KARDEC OU BARCOS MIL VEZES MELHOR QUE ESSE boja FICA A DICA E DA LHE VERDO CAMPEÃO PENS

deixar o mercenário Lucas Lima enganador e Dudu cai cai na reserva, qualquer jogador é melhor vai mostrar garra, coragem, vontade e honrar a camisa que veste

E quanto aos jogadores tem que ser cobrados sim pelo elenco que tem considerado o melhor elenco do Brasil e o mais caro da América do Sul pelo investimento feito tem que jogar e jogar muito mostrar raça mostra um bril no olhar saber que estão representando não só o time do Palmeiras mas também o sentimento de todos os torcedores

Se tivesse valdivia em campo não pipocar ia contra ninguerra.

O Palmeiras NÃO precisa contratar mais nenhum jogador. Tem que utilizar o elenco que dizem ser o " mlhor do Brasil". O Problema está no Técnico que insiste em escalar: B. Henrique, Dudu, L. Lima e Borja. Se fizer as devidas substituições acredito que resolva o problema do meio e ataque. Eu, escalaria assim o time de ontem:
Jaílson,
M. Rocha,
Dracena, A. Carlos,
Tchê tchê, Jean,
V. Luiz,
Guerra, Hyoran, Keno e William!

Deixava os pipoqueiros no banco. Simples assim!

precisa de um centro avante com boa presença de área e um zagueiro de preferência o geromel e um lateral direto

o elenco é muito bom
tche tche tem que jogar
Dudu nunca deveria jogar.

2 zagueiros com urgência Edu dracema na hr do gol virou de costa igual Thiago Martins estamos perdidos com esses zagueiros

Eu venderia o Borja, Deyverson, e trocaria Guerra por Scarpa. Contrataria Ricardo Goulart, Alexandre Pato, Miranda e Dante. Daria chance para Arthur, Hyoran e Emerson Santos.

O melhor reforço seria em dispensar uns perebas que são "titulares": Roger(Técnico que NÃO sabe ESCALAR e, muito menos, fazer as devidas substituições para consertar o ERRO), B. Henrique, T. Santos e Borja(Todos caneludos), Dudu e L. Lima (Pipoqueiros). Sem esses em campo já vai melhorar e muito o time em campo!

esse Alexandre contrata qualquer pé de rato agora fica desesperado atrás de jogador diretoria de merda

marcelo matos vende logo o dudu só pipoca nos clássicos dar uma chance pára o yorran!

pra mim atacante ,busca o cristaldo de volta,aquele tem raca vontade de jogar,nem entendo porque mandaram embora,ele e mil vezes melhor que o borja.

Amaro Israel     

O treinador e muito ruim pegá luchebugu abel Braga Jorginho es palmeiras

precisamos de Um Técnico que de padrão de jogo Um Zagueiro / Atacante e uma Lateral Direito

Eu Mantenho o Técnico apesar de Não gostar muito das trocas durante os Jogos Eu Buscaria Miranda Ou Castan our Ficaria de Olho Em Valbuena e Pablo

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Diego Spagnol     

Palmeiras precisa de 2 zaguerios urgente 1 lateral direito um meio de campo armador e um centroavante que chegam pra ser titulares ai sim podemos pensar em titulo

1 zagueiro um atacante manda o borja boSta embora um tecnico também precisa

Palmeira precisa de 1 meia melhor ..tchau Lucas Lima e 1 centroavante ...tchau Borja. pode tomar 2 gols mas faz 3.

Tiago Santos fraco não conseguiu nem fazer uma falta simples no Pedrinho muito fraco medíocre.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias