16/5/2018 08:38

Palmeiras revê torcida em meio a incômodo

Dudu deve ser um dos titulares do Palmeiras em campo contra o Junior (Daniel Vorley/AGIF)

O Palmeiras tinha tudo para ter uma recepção festiva e tranquila no jogo desta quarta-feira (16) contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, no Allianz Parque. Após uma maratona de quatro jogos fora, o time conseguiu três ótimos resultados, mas o revés no clássico para o Corinthians, que fechou a série como visitante, significa que o clima no reencontro com a torcida alviverde terá traços de insatisfação.



Grande parte dos palmeirenses se irritou com a terceira derrota para o Corinthians na temporada. Alguns torcedores, em minoria, foram mais longe: um grupo hostilizou o ônibus da equipe na volta ao CT, e a principal organizada do clube chegou a pedir a demissão do técnico Roger Machado. Internamente, essa possibilidade está fora de cogitação, e o trabalho do treinador é bem avaliado.

Por outro lado, a derrota no dérbi transforma um jogo que valia pouca coisa em uma oportunidade para o Palmeiras reverter o incômodo da torcida e fechar com chave de ouro a participação na fase de grupos da Libertadores. Uma vitória simples dá ao time de Roger a melhor campanha do torneio e a vantagem de decidir todos os mata-matas em casa até uma eventual final.

No mesmo horário, a partir das 21h45, o Boca Juniors enfrenta o Alianza Lima em La Bombonera e precisa que o Palmeiras ao menos empate com o Junior para ter chances de ultrapassar a equipe colombiana e se classificar. A necessidade de resposta do time alviverde, portanto, pode acabar sendo indiretamente benéfica para os argentinos.

O ótimo desempenho do Palmeiras na competição continental, aliás, é uma mostra do peso que o clássico com o Corinthians tem tomado nas avaliações do torcedor. Além de estar com a primeira posição de seu grupo já garantida, o clube vive um bom início de Brasileirão e saiu na frente do América-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil, vencendo em Belo Horizonte por 2 a 1.
Para tentar virar a página do dérbi, o Palmeiras deve colocar em campo uma equipe mista diante do Junior. Como de costume, Roger não abriu a escalação e nem o treino de véspera, mas a tendência é que alguns titulares sejam preservados.

A maratona fora de casa do Palmeiras:

03/05 - Alianza Lima 1 x 3 Palmeiras (Libertadores)
06/05 - Atlético-PR 1 x 3 Palmeiras (Brasileiro)
09/05 - América-MG 1 x 2 Palmeiras (Copa do Brasil)
13/05 - Corinthians 1 x 0 Palmeiras (Brasileiro)

654 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A melhor respostas a eles todos seria a toecida não ir aos jogos. Tem horas que é preciso ignorar e ligar o botão de Foda-se.

Estes resultados foci o contrario eu como palmeiras estavas muito mais felizes palmeiras un gambá 0

Ver estes placar gente nós palmeirense não aceita perder para os gambá eles ainda fica gozando de nós não queremos jogador frouxo bando de pé de rato técnico burro vai cair vamos jogar mais

O problema não e perder, é jogar sem vontade com medo, se esse morto do lucas lima soubesse o que significa ser zoado pelos gambás, não ficaria andando em campo. Roger seja homem escale os melhores.

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias