16/5/2018 11:06

A possibilidade de estender o mandato presidencial do Palmeiras agitado os bastidores

Votação que discute mudança estatutária está marcada para a próxima segunda-feira

Maurício Galiotte é observado por Leila Pereira em entrevista coletiva (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

A possibilidade de estender o mandato presidencial do Palmeiras de dois para três anos tem agitado os bastidores do clube nas últimas semanas. Nesta terça-feira, um grupo chamado "Movimento Palmeiras Responsável" lançou campanha que tenta barrar a reforma estatutária.



A votação será na próxima segunda-feira, em reunião no Conselho Deliberativo do Verdão. Atualmente, conselheiros ligados ao presidente Maurício Galiotte defendem o aumento do mandato já a partir da próxima eleição, que será disputada no segundo semestre.

O dirigente tem apoio público de Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do Palmeiras. Se tal medida for aprovada, a dona da Crefisa pode antecipar em um ano sua candidatura a presidente do Palmeiras, em 2021. Atualmente, por causa do tempo mínimo de presença no Conselho, ela só poderia de candidatar em 2022.

Opositores entendem que tal mudança, se aprovada no Conselho e ratificada em Assembleia de Sócios, deveria fazer parte da próxima disputa presidencial no Verdão, desta forma mantendo o mandato em dois anos do candidato eleito no fim do ano.

1752 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

eu não entendo por que criticam a Leila Pereira. Se ela quizer ser presidente e colocar mais dinheiro ainda, melhor pra nós. O que não dá é pra aceitar o Mustafá Contursi, Frizzo, Tirone. Esses caras quase faliram com o Verdão.

Volta paulo nobre.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias