Atacante vê brasileiro disputado e uma grande disputa pelo G-7

22/5/2018 16:34

Atacante vê brasileiro disputado e uma grande disputa pelo G-7

Jogador diz também que o título terá uma concorrência grande de sete times

Atacante vê brasileiro disputado e uma grande disputa pelo G-7

Foto: Cesar Greco



Mesmo com a derrota do Palmeiras para o seu maior rival, não podemos negar que o clube está em uma boa fase no Brasileirão e nos outros torneios que o Verdão disputa. Willian, atacante alviverde, afirma que o alviverde paulista deseja manter uma regularidade alta no comando no professor Roger Machado







“Não tenha dúvida que é isso que estamos buscando, a regularidade. Acredito que estamos superbem no Brasileiro. Claro que a gente quer estar na primeira colocação e este é nosso objetivo. Por ser início de competição, ninguém conseguiu abrir uma vantagem tão grande. Vemos que estamos no caminho certo. Pelo grupo que temos, isso pode fazer a diferença quando tiver uma lesão ou suspensão. Temos jogadores de muita qualidade para entrar e manter o alto nível e a gente estar sempre brigando por títulos, no Brasileiro, Copa do Brasil ou Libertadores”, afirmou o jogador de 31 anos.



O atacante que atua em diferentes funções no ataque, foi questionado sobre os clubes que irão disputar o titulo, porém, o atleta não trabalhou com os nomes dos times, mas disse que a concorrência ficará entre os sete melhores do campeonato no momento, que além do Palmeiras, são Atlético-MG, Flamengo, Corinthians, Fluminense, América-MG e São Paulo.



“A gente sabe que é difícil citar alguns clubes. Vocês estão acompanhando e estão conseguindo enxergar isso apesar de ser cedo para apontarmos algum time. A gente vê que está sendo um campeonato bem competitivo, disputado e regular. Vai contar muito a parte do grupo e depois da parada para a Copa terá muitos jogos. Essas equipes que se encontram na ponta hoje, um G6 ou G7, vão ter uma disputa até o final do campeonato”.



Em seguida, Willian destacou que o calendário futebolístico deveria ser mais coerente com os jogadores, com isso, o atleta acha que iria aumentar a média de público nos estádios.



“Nosso calendário tinha de melhorar muito. Tanto pelos telespectadores, pela condição dos bolsos dos torcedores. Estádios não são os mesmos, teve aumento de preço pelas reformas e melhorias dos estádios. Se nosso calendário fosse bom, seria importante principalmente para os atletas manterem para um bom nível e para o torcedor. Quando tem data Fifa tinha que parar como na Europa. Quem tem esse poder que possam pensar com carinho para que não somente na data-Fifa, mas na distribuição de jogos no ano. Ninguém uma máquina para fazer 80 jogos no ano”.



VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! Fora dos planos e com pouca minutagem, Rony e Gabriel Menino devem deixar o Verdão em breve!
- NÃO ESTÁ PRONTO? Abel Ferreira fala sobre a adaptação de Rômulo no Palmeiras
- Eugênio Leal critica postura medrosa de Palmeiras e Flamengo em jogo "horroroso"





4314 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E O ESCARPA ????? JÁ NÃO CHEGA O MATTOS NOS ENGANAR COM A COMPRA DE UM BOM ZAGUEIRO ? AGORA ESSA ENROLAÇÃO PARA LIBERAR O SCARPA !! A REALIDADE É SÓ UMA ? DIRETORIA FRACA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras