Para chegar ao Vitória, Arouca deve rescindir contrato com Atlético-MG e Palmeiras

9/6/2018 08:12

Para chegar ao Vitória, Arouca deve rescindir contrato com Atlético-MG e Palmeiras

Para chegar ao Vitória, Arouca deve rescindir contrato com Atlético-MG e Palmeiras

Arouca jogou apenas 12 vezes pelo Atlético e a última foi em abril (Pedro Vale/AGIF)



O futuro do volante Arouca ainda não está totalmente definido, mas o jogador não vai atuar mais pelo Atlético-MG. Como tem contrato em vigor com o clube mineiro, ele segue treinando na Cidade do Galo até acertar com uma nova equipe. Neste momento, o Vitória é o caminho mais provável para o atleta de 32 anos.







A negociação com o clube baiano está tão bem encaminhada que o volante deve rescindir contrato com Atlético e Palmeiras antes de firmar sua ida ao Barradão. Arouca tem contrato com a equipe alviverde até dezembro, mesmo período de duração do empréstimo ao Galo. E existe uma explicação para que Arouca fique livre antes de assinar com o Vitória.



[ x ]

É uma manobra para o Leão não usar um dos cinco empréstimos que tem direito durante o Campeonato Brasileiro. Pelo regulamento da competição, a partir da primeira rodada, cada clube só pode contratar cinco jogadores por empréstimo. Como Arouca tem vínculo com Palmeiras somente até dezembro e não será renovado, as partes já negociam a rescisão. O que também daria ao atleta a possibilidade de assinar um contrato mais longo com o Vitória.



Arouca foi a primeira contratação do Atlético com Alexandre Gallo como diretor de futebol. O jogador foi uma indicação do então treinador Oswaldo de Oliveira. Titular nos primeiros jogos do ano, o experiente volante perdeu espaço desde que Thiago Larghi assumiu a função de treinador. Arouca tem somente 12 partidas pelo clube mineiro e nenhum gol marcado.



A liberação de Arouca faz parte da negociação que deve levar o também volante José Welison para a Cidade do Galo. O jogador de 23 anos tem contrato com o Leão somente até dezembro e deve ser cedido ao Atlético por empréstimo até o fim do Brasileiro, quando então assinaria um contrato com cinco anos de duração. Negociação que faria o Vitória manter parte dos direitos do atleta numa futura venda.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4383 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Que bom assim não precisa mais pagar parte do salário desse bichado.

Wlamir de Salvi     

Que dê tudo certo e vá com Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras