12/6/2018 07:42

Palmeiras projeta pós-Copa de recuperação e sem priorizar um torneio a outro

Clube disputa o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil e, diferente de 2017, quer levar força máxima em todos os jogos

Roger quer Palmeiras entre os primeiros antes da pausa da Copa Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Disputando a Copa do Brasil e a Libertadores, além do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pretende levar força máxima para todos os jogos destes torneios depois da Copa do Mundo.



A estratégia difere da adotada no ano passado, quando a prioridade na Libertadores fez o time perder pontos importantes no Brasileirão - em que terminou com a segunda colocação, atrás do Corinthians.

“Não dá para priorizar nada", avalia o técnico Roger Machado. "Depois da parada para a Copa, teremos uma sequência de jogos quarta e domingo. A ideia é sempre levar força máxima em todas as competições."

O treinador pondera que é necessário também dar oportunidades também a atletas que jogam menos. "Em algum momento, teremos que dar oportunidade para quem joga menos, como na Libertadores, que utilizamos e eles entraram bem."

O duelo desta quarta contra o Flamengo é uma chance de o Palmeiras terminar o Brasileirão antes da parada para a Copa entre os primeiros colocados. As equipes se enfrentam no Allianz Parque às 21h45.

"É jogo pra gente se manter na frente. O objetivo é acabar esse período pré-Copa entre as primeiras colocações. Vai ter jogado 30% do campeonato, o importante é manter ali na frente."

7041 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sempre as mesmas conversinhas, resultados que é bom nada,muita conversa pouco futebol, conclusão vamos nadar e morrer na praia de novo.

O Palmeiras tem time para gangar de qualquer time no Brasil, mas não tem regularidade, joga jogo menor achando que ganha sem correr igual ao adversário. Na verdade falta ambição.

Com esse tecnico, mais um ano perdido

Temos que denovo agradecer ao cruzeirense Alexandre MATTOS !!! Vergo há esse palmeiras

Com essa ZAGA PODE COMEÇAR PENSSAR 2019 !!!!! PPRQ NÃO GANHA NADA EM 2018

BRASILEIRÃO ja era esqueça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias