12/6/2018 17:05

Tchê Tchê se despede do Verdão em coletiva animada

Foto: Reprodução

Dias antes da paralisação do Brasileirão antes da copa, o clima no Verdão foi de um 'até logo'. Isso aconteceu devido a despedida do Tchê Tchê, um dos jogadores mais queridos pelo elenco alviverde, devido a isso, a última coletiva do atual camisa 6 do Dínamo de Kiev foi muito animada com presenças de alguns atletas.



“Cheguei com desconfiança como jogador, desconhecido ainda e consegui conquistar um título importante (Campeonato Brasileiro de 2016), fiz mais de 100 partidas pelo clube e isso não é pouca coisa. Como pessoa eu saio mais maduro, sigo com a mesma humildade de Guaianazes, apesar de algumas pessoas nos julgarem como ser humano, o que não é correto.”, disse o volante, que fez 112 jogos pelo Verdão e anotou cinco gols.

A venda para o clube europeu foi acertada no final de maio por 4,5 milhões de euros (R$ 20,5 milhões). Por ter chego sem custos ao Alviverde, a equipe ficará com todo o valor, algo que foi exaltado por Tchê Tchê em alguns momentos durante a entrevista.

“A única coisa que não queria era sair de maneira diferente da que entrei, que foi pela porta da frente. Saio contente, acho que fiz coisas boas, bem legais e estou bastante feliz. Eu cheguei no clube de graça, deixei uma boa quantia. É importante e fiz questão de estar aqui para agradecer”.

Apesar de ser uma despedida, a coletiva foi muito animada, principalmente quando Edu Dracena. Keno e Thiago Santos entraram na sala de entrevistas. “Falar destes caras é difícil. Inevitavelmente ficamos mais próximos de uns do que outros, mas gosto de todos. Estes três e mais alguns eu considero demais, são pessoas que estamos próximos”, disse o jogador, com a voz embargada. “Não vou chorar, não (risos)”.

6363 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Obrigado tchê tchê por honrar a camisa do verdao,e boa sorte no dinamo de kiev

Sim vc obrigada por te conquistado o título junto com Moisés x Gabriel Jesus e os demais valeu tchê tchê vc jogou de mas em 2016 vc fez sua parte com a camisa do Palmeiras

Boa sorte vc foi uns dos poucos que honrou a camisa mas futebol e de alta de baixa vc merece sê feliz bom sucesso para vc Deus ilumina seu caminho

obrigado tchê tchê por tudo. Sucesso

Vai com Deus e que vc Sega muito feliz

vai na fé vc merece tudo de bom até breve né

vai na fé vc mer

Jogou em 2016 depois só enganou.

Boa sorte Tchê Tchê ...e muito obrigado pelo BRASILEIRO 2016 ...saiba que vc vai esta entre os " lendarios meio-campo do Palmeiras "

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias