20/7/2018 08:00

Após levar cartão amarelo em comemoração, Lucas Lima ironiza nas redes sociais: "Proibido comemorar"

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Nesta quinta-feira (19), Lucas Lima reencontrou o Santos pela quarta vez no ano, e provou sua qualidade logo no início do clássico. Após grande jogada de Willian, o meio-campista fez belo giro dentro da área, abriu o placar e saiu batendo no peito provocando a torcida adversária - confira no vídeo abaixo. O Santos empatou na segunda etapa e o jogo terminou 1 a 1.





A partir do 1 minuto e 32 segundos começa a declaração do Lucas Lima:





Pelo Instagram, Lucas Lima fez uma postagem irônica relacionada ao cartão amarelo que o tirou da partida deste domingo, contra o Atlético Mineiro. O meia escreveu na postagem #Proibidocomemorar, alimentando ainda mais a ira dos santistas e a alegria do palmeirenses.


Foto: Divulgação/Instagram

17886 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vendeu mina e Vitor Hugo e não contratou jogador de verdade agora pega os 150 milhões pra repor as perdas do estádio vazio de não ganhar grana das finais.

Esse time do palmeiras não vai ganhar nada em 2018 !!!! Toda vez a mesma coisa !!! Sai na frente e cede empate ou virada !!!!!!! 150 milhões em venda de jogadores e nada de contratar p melhorar o time !!!@!!@ ridiculooooo essa diretoria

João Torturello     

O Palmeiras tomou um monte de cartões esse juizinho é pessimo e outra coisa time que marca um gol e fica na retranca nao vai chegar a nada

Rudy Leticia     

Palmeiras deu sorte dos caras serem ruim de pontaria. Só deu Santos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias