21/7/2018 10:01

Nico Freire está pronto para estrear pelo Verdão

Foto: Cesar Greco

O zagueiro argentino Nicolás Freire, contratado pelo Palmeiras durante a pausa da Copa do Mundo, está finalmente regularizado. O jogador de 24 anos teve seu contrato registrado nesta sexta-feira na Confederação Brasileira de Futebol, o que o libera a estrear.



Nico Freire, como é chamado, atuou na última temporada pelo PEC Zwolle, da Holanda, equipe que terminou nem nono lugar na competição local. Ele firmou contrato de uma temporada e chegou a disputar amistoso na intertemporada no Panamá e na Costa Rica.

Na última quinta-feira, o reforço acompanhou a delegação palmeirense no Pacaembu, palco da partida contra o Santos, mas ainda não poderia entrar em campo. Um dia antes, o técnico Roger Machado o elogiou, mas avisou que ele terá que se dedicar para encontrar espaço na equipe.



– O Nicolás vem treinando bem, veio numa ocasião de negócio. É especialista com pé esquerdo, tem experiência lá fora, na Europa, é um jogador jovem, vem treinando bem, é firme no um contra um, tem uma bola aérea defensiva, tem se mostrado um bom cabeceador. Vai ter de cavucar um pouco de minhoca para encontrar seu espaço – disse.

8880 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Continua como o cavalo veio e o refugo antonio carlos que sempre vão ceder o empate.

João Torturello     

Mais um que vao queimar , porque não vão deixar ele jogar .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias