10/8/2018 16:43

STJD libera Dracena após suspensão automática

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta sexta-feira (10), o zagueiro Edu Dracena foi suspenso por uma partida por jogada violenta na partida contra o Fluminense, que foi a última de Roger Machado como treinador do Palmeiras. O Verdão e o jogador de 37 anos podem recorrer da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como já cumpriu a suspensão automática, ele está livre para atuar no Campeonato Brasileiro.



Dracena recebeu cartão vermelho direto após ter atingido Everaldo com um carrinho pelas costas no final do jogo, que terminou em 1 a 0 para os cariocas. Ele foi denunciado por praticar jogada violenta.

“A defesa pede a desclassificação na conduta. Atleta primário e que tenta chegar na bola. Não vou pedir absolvição por ele ter sido expulso com vermelho direto, mas que seja no máximo apenado com a pena de advertência em homenagem a boa conduta disciplinar que ele tem”, disse o advogado Américo Espallargas durante o julgamento.

3279 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Matéria doida essa: O título diz que Dracena esta liberado após suspensão automática e logo abaixa afirma que o Verdão e o atleta podem recorrer, recorrer de que amigo editor?? Por favor leiam as matérias antes de publica-las.

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias