12/8/2018 11:29

Presidente do Bahia afirma que ainda não vendeu Zé Rafael ao Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após circular a informação de que Zé Rafael já estava fechado com o Palmeiras, Guilherme bellintani (presidente do Bahia) afirmou em entrevista a um programa de rádio do clube que ainda não há propostas que agradam para finalizar a transferência.


"Se chegar a um valor razoável, avaliaremos. Se for o caso, faremos (a negociação). Neste momento, o Zé Rafael não está vendido e não temos nenhuma proposta fechada que nos agrade completamente", avisou Bellintani.

"As propostas existem desde que cheguei, variando de valores, clubes. Mas nenhuma proposta sequer chegou próxima aos 4 milhões de euros. Desde o começo, conversamos muito com o Zé, que é muito profissional e nunca disse que queria sair. Falamos para ele que o negócio tinha que ser bom para ele e para nós. Para o jogador, já chegaram propostas interessantes, mas não chegou para o clube", completou.

6351 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gostaria de ver ele agora no Palmeiras para formar um ataque com Dudu e Borja aí sim em

Galera isso é conversa desse presidente acredito que ja esta fechado faz tempo e outra tem muita gente dizendo que ja temos meias demais mas ele joga pelos lados do campo gente e outra certamente para o ano que vem Dudu deve sair e ze Rafael joga muito mas muito mesmo

É muito dinheiro pra comprar esse jogador ,nos ja temos meias

E o palmeiras nem precisa de meio campi.

Deixa pro gambas ou para os bambi nao vale o que pedem eles nao tem dindin

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Ja virou leilão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias