13/8/2018 12:44

Indicado por Arce, jogador é elogiado por Felipão

Foto: AFP

Em 11 dias no clube, Gustavo Gómez chegou a São Paulo, treinou com o elenco, foi apresentado, estreou no Allianz Parque e marcou um gol - anulado erroneamente. A tarefa era difícil, mas o paraguaio mostrou personalidade e deu conta do compromisso. Vale ressaltar que o atleta foi indicado pelo ex-lateral Arce.


"A contratação do Gustavo foi encomendada pelo Arce. E o Arce tem história dentro desse clube e comigo. É um bom jogador. Ele não joga sempre na seleção do Paraguai pelo lado esquerdo, às vezes joga pelo direito. Mas foi muito bem. Eu ficaria muito feliz se o gol fosse validado. É mais um jogador de grupo, que vai acrescentar. Eu estou muito satisfeito com as atuações do Luan também. Temos capacidade para ter dois times", afirmou Felipão.

O camisa 15 precisou ganhar disputa com Nico Freire - que chegou ao Palmeiras durante a pausa da Copa do Mundo, mas ainda não estreou -, e Pedrão, contratado no início do ano junto ao Água Santa.

“O Felipão confiou muito em mim. Estou sem ritmo de jogo, mas creio que fiz uma partida importante e creio que seguirei melhorando. Estou muito feliz, não só por mim, mas pelo grupo, que mostrou muita união e isso é muito importante”.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Inscrito na Taça Libertadores, Gustavo Gómez não poderá atuar pela Copa do Brasil, pois não foi inscrito a tempo. Nesta quinta (16), o Alviverde enfrenta o Bahia, no Pacaembu, pelo segundo jogo das quartas de final. Na Arena Fonte Nova, os dois times empataram em 0 a 0.

21552 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Candido     

Esse paraguaio não é falso igual o do gambá

Janpierre Gomes     

Calma irmão não jogamos com ninguém ainda Felipão melhorou atrás mas em compensação na frente tirou a velocidade do ataque vamos ver quando pegar um time grande né

Estou achando que o problema do Palmeiras não estava nos jogadores e sim na forma de comandar o time, pois com todo mundo correndo e ajudando da marcação vide Lucas Lima, Dudu e outros o time ficou equilibrado e agora não esta mais estourando tudo em cima da defesa como acontecia anteriormente com os outros técnicos que não tinha cacife pra colocar os medalhões pra correr tb ,e isso o Felipão tem de sobra, mesmo com uma zaga escalada com Gustavo sem ritimo e Luan não passamos muitos sustos. Agora sim estou mais confiante. Avanti Verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias