19/8/2018 18:34

Deyverson toma bronca de capitão do Palmeiras e agradece: "Foi importante"

Atacante fez dois gols no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória, o segundo deles após ser cobrado fortemente pelo volante Bruno Henrique depois de uma firula no campo ofensivo

Foto: Divulgação/Internet

Principal nome do Palmeiras no triunfo deste domingo por 3 a 0 sobre o Vitória, Deyverson deixou o campo falando não somente dos dois gols marcados. O atacante também comentou sobre a bronca recebida do capitão Bruno Henrique, ainda no primeiro tempo.

– É normal (risos), capitão sempre tem que chamar nossa atenção, tanto a favor quanto contra. Ele chamou minha atenção, isso foi bastante importante para eu fazer o segundo gol – disse.



Bruno Henrique se irritou aos 18 minutos do primeiro tempo. Pouco depois de abrir o placar, Deyverson fez uma firula na ponta esquerda. Na sequência, o Palmeiras perdeu a bola, e o volante precisou matar a jogada com falta que lhe rendeu um cartão amarelo.

– Joga sério, c... Vai tomar no c... – berrou.



Apesar de ser reserva de Borja, Deyverson tem correspondido como titular nos jogos da equipe mista que o técnico Luiz Felipe Scolari tem escalado no Campeonato Brasileiro. Já havia sido assim na rodada passada, quando definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.

8745 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TV POR ASSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS. TEMOS A SOLUÇÃO FAZEMOS LIBERAÇÃO DE CANAIS E DIMINUÍMOS O VALOR DA FATURA PARA TODO BRASIL SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias