'Felipão tem os jogadores na mão', afirma diretoria do Palmeiras

4/9/2018 20:30

'Felipão tem os jogadores na mão', afirma diretoria do Palmeiras

'Felipão tem os jogadores na mão', afirma diretoria do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras



Maurício Galiotte, Alexandre Mattos e Cícero de Souza estão surpresos com o moral de Felipão com o elenco do Palmeiras. A cúpula alviverde está convencida de que a série de seis vitórias, dois empates e uma única derrota na era do treinador tem tudo a ver com a relação extremamente próxima que o gaúcho desenvolveu com o grupo.







“Os caras estão correndo por ele”, assegura uma fonte do Verdão ouvida pelo Blog. “É incrível como o Felipão tem todos os jogadores na mão”, acrescenta, impressionado com a mudança no comportamento do grupo depois da troca no comando – Roger Machado havia sido demitido, entre outras coisas, por não conseguir fazer os atletas comprarem seu discurso.



Na condição de presidente e diretor-executivo, Galiotte e Mattos receberam muitas críticas por causa da contratação de Felipão. Eles já contavam com as cornetadas, mas apostavam em uma mudança na postura dos jogadores. Mas não com tanta intensidade.



E o que chama mais atenção é que, no primeiro mês de trabalho, Felipão não precisou adotar o estilo linha-dura. “Pelo contrário. Até aqui, ele tem tratado todo mundo como um superpai, só dando carinho mesmo. Não houve um episódio em que o Felipão precisou pegar pesado. Nenhum”, emenda o palmeirense, que acompanha de perto o dia a dia do treinador.



Após a expulsão de Felipe Melo na quinta-feira passada, em jogo que quase causou a eliminação do Palmeiras na Libertadores, coube à diretoria repreender o volante. Felipe Melo acabou multado em 10% de seu salário – em cima dos vencimentos recebidos em carteira -, que equivalem a aproximadamente R$ 30 mil. Felipão só se reuniu com o atleta e pediu que isso não se repetisse mais.



A evolução de titulares e reservas dentro de campo faz o Palmeiras ser o único clube brasileiro com chances reais de brigar por três títulos neste ano. O time é semifinalista da Copa do Brasil (pega o Cruzeiro), está nas quartas de final da Libertadores (encara o Colo Colo, do Chile) e aparece apenas seis pontos atrás do líder São Paulo no Brasileirão (Tricolor, Inter e Flamengo tropeçaram na rodada do fim de semana).




Santo Beati     

Vamos ganhar os 3 torneios que estamos disputado .

Roberto Tolin     

Felipão da massa...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense