23/9/2018 20:52

Willian marca em seu primeiro toque e destaca ‘dica’ de Paulo Turra

O Palmeiras está um ponto atrás do líder do Campeonato Brasileiro graças ao primeiro toque na bola de Willian na partida deste domingo, contra o Sport. Aos 35 minutos, o atacante entrou em campo na vaga de Jean e, em seu primeiro lance, mandou a bola para as redes e garantiu a vitória do Palmeiras, em grande parte graças a uma orientação de Paulo Turra.


“Agradeço a Deus por entrar ligado. Fiquei o tempo todo aquecendo e mentalizando isso, para entrar ligado. O (auxiliar Paulo) Turra pediu para trocar com o Thiago no rebote, o Thiago não queria porque estava cansado. Falei: “Ele pediu, vamos trocar”. Foi uma vitória importantíssima”, afirmou o camisa 29.

Felipão apostou na estratégia que vem utilizando no Campeonato Brasileiro e colocou em campo neste domingo sua formação ‘B’. E assim como no duelo da última semana, diante do Bahia, com o placar sem estar favorável ao Maior Campeão do Brasil, Scolari lançou mão de Dudu e Willian na etapa final. Nos dois jogos, o Palestra marcou em seguida (em Salvador, foi um empate).

“Temos que dividir todo o mérito. Jogo difícil, truncado, bem competitivo, em um campo pesado. Divido com os companheiros, com o Felipão, que optou por me colocar, e toda a torcida que compareceu”, completou.

“A gente tinha certeza de que, se fizéssemos um jogo de entrega, sairíamos com a vitória. É muito difícil jogar aqui. É uma alegria muito grande. Vivemos um bom momento no campeonato, o Brasileiro é muito disputado. Com a vitória do Grêmio, tudo embolou ali agora”.

O Palmeiras soma 50 pontos e é o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Na primeira colocação, o São Paulo tem 51, enquanto o Grêmio, citado por Willian, soma 47 e é o quinto. No próximo domingo, o Verdão encara o Cruzeiro, às 11h (de Brasília), no Allianz Parque. Antes, a equipe de Felipão pega a Raposa pela volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

11835 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias