24/9/2018 08:10

Matemático aponta as chances de título no Brasileirão

Foto: Agência Estado

Com a vitória sobre o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, no último domingo (23), o Palmeiras assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Segundo Tristão Garcia, o Palmeiras agora tem 36% de chance de ser o campeão brasileiro, mais até que o próprio São Paulo, líder da competição.



O Internacional é o terceiro colocado e aparece com 33% de ganhar um título, número que também é maior que o do próprio São Paulo. A conta é feita pelos números da equipe até o momento.

É levado em conta que o Palmeiras é o líder do returno, com 17 pontos, contra 12 do Inter e 10 do São Paulo. Também é colocado na conta o fato de ainda ter um confronto direto entre Palmeiras e São Paulo, no Morumbi, dia 6 de outubro. O Palmeiras é o melhor visitante do campeonato, por isso leva vantagem, segundo o matemático, mas faz 16 anos que o Palmeiras não vence o São Paulo no Morumbi.

Veja as chances de título dos times:

1 - Palmeiras: 36%

2 - Internacional: 33%

3 - São Paulo: 22%

4 - Flamengo: 4%

5 - Grêmio: 4%

6 - Atlético-MG: 1%

Dados: Infobola



Por: Guilherme Verli

30711 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

16 anos sem vencer as meninas no panetone. Sempre tem uma primeira vez. Palmeiras quebrador de tabus. Esse ano vamos quebrar mais um.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias