24/9/2018 08:47

Lucas Lima será reavaliado pelo DM por pancada no quadril

Foto: Marcello Zambrana

O Palmeiras venceu a partida deste domingo (23), contra o Sport, na Ilha do retiro e assumiu a vice-liderança do campeonato. Mas teve um jogador do Verdão que não saiu 100% feliz. Lucas Lima tomou uma entrada violenta e teve que sair do jogo mais cedo.



- Levei uma joelhada na altura do quadril. Está doendo. Mas acho que foi mais pancada. Ali na hora deu uma travada, e quando eu me levantada doía muito. Infelizmente, tive que sair do jogo – disse o camisa 20 após o jogo.

Lucas deu lugar ao Venezuelano Alejandro Guerra, que não jogava desde o dia 26 de maio, quando teve uma lesão nos ligamentos do pé esquerdo e teve que passar por cirurgia. Foi o primeiro jogo que Guerra foi relacionado após a lesão.



Se Lucas Lima for avaliado com condições físicas pelo Departamento Médico, ficará a disposição de Felipão para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, mas provavelmente começará no banco.


Por: Guilherme Verli

4092 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias