24/9/2018 12:45

Palmeiras terá a semana mais importante do ano com confrontos decisivos

Foto: Rafael Melo

O Palmeiras é o único time do Brasil que está disputando os três principais campeonatos do país: o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores. Nesta semana, fará 3 jogos decisivos que poderão definir o destino do time para o resto da temporada.



Nesta quarta-feira (26), enfrentará o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi vencido pelo time mineiro por 1 a 0. O Verdão vai até Belo Horizonte para tentar reverter o placar. A bola rolará às 21h45.

No domingo, o Palmeiras confronta novamente o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. É uma partida importantíssima para o alviverde, pois pode assumir a liderança. O Palmeiras está na segunda colocação do campeonato com 50 pontos, um atrás do líder São Paulo. O jogo será no Pacaembu, no próximo domingo (30), às 11h.



O último combate dessa semana decisiva será pela Libertadores. Aparentemente será o contronto mais tranquilo dos três, pois o alviverde já venceu o primeiro jogo contra o Colo-Colo fora de casa por 2 a 0. No Allianz Parque, a equipe pode até perder por um gol de diferença que se classificará para a próxima fase.

6915 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Agora é hora do vamos ver palmeiras e cruzeiro são plotagonistas de grandes jogosde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias