24/9/2018 18:41

Palmeiras treina em Belo Horizonte com retorno de titulares

Foto: Divulgação/Internet

O Palmeiras abriu a preparação para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil na tarde desta segunda-feira. Em Belo Horizonte desde o início da madrugada, o elenco comandado por Felipão trabalhou na Arena Independência, estádio que pertence ao América-MG.



Quem atuou mais de 45 minutos contra o Sport, no último domingo, não foi a campo. Lucas Lima, que sofreu uma pancada na região do quadril e teve de ser substituído ainda na primeira etapa, também não trabalhou com bola.

Além dos atletas que foram poupados no Brasilerão, os titulares treinaram com os reforços de Dudu e Willian, que entraram no segundo tempo contra o Sport e foram importantes para a vitória palmeirense que levou o Verdão para a vice-liderança do torneio.

No Independência, a imprensa só teve acesso aos primeiros dez minutos do aquecimento da atividade comandada por Luiz Felipe Scolari nesta segunda-feira. Mas os únicos desfalques certos do Palmeiras para a partida contra o Cruzeiro até agora são Gustavo Scarpa, que ainda se recupera de uma inflamação no tornozelo, e Gustavo Gómez, não inscrito na Copa do Brasil.

Depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, em São Paulo, o Palmeiras precisa vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença para se classificar para a final da Copa do Brasil. Um triunfo alviverde por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Os mineiros têm a vantagem do empate.

Veja as informações do Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro:

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja
Desfalques: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar) e Gustavo Gómez (não inscrito na Copa do Brasil)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC); Anderson Daronco (Fifa-RS) é o árbitro de vídeo


6507 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos Verdao 2x0 clacificar

Vamos pra cima deles 32 o aqui palm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias