24/9/2018 20:20

Palmeiras inicia semifinal do Brasileiro Sub-20 contra o Fluminense nesta quarta

Foto: Divulgação/Internet

O Palmeiras está pela primeira vez nas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20 e inicia a disputa por uma vaga na decisão nesta quarta-feira (26), às 18h, contra o Fluminense, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias-RJ. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV. O Verdão avançou como líder de seus grupos nas duas fases anteriores da competição.



Palmeiras e Fluminense já se encontraram nesta edição do Brasileiro Sub-20. Na última rodada da primeira fase, com o Verdão já classificado para a segunda, os times empataram em 1 a 1 no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. A outra semifinal será disputada entre Flamengo e Vitória.

“Nossa expectativa é muito boa. Conhecemos o Fluminense, é uma equipe bem estruturada defensivamente. Jogamos contra eles na Copa RS do ano passado e na primeira fase do Brasileiro deste ano, em um jogo que já estávamos classificados. Serão dois jogos difíceis. Gostamos de propor o jogo e devemos enfrentar uma equipe mais reativa, que deve sair mais para o jogo em casa”, afirma Wesley Carvalho, técnico do Sub-20 alviverde.

O Brasileiro Sub-20 é um dos principais torneios da categoria, com a participação dos 20 melhores clubes no ranking da CBF. A campanha geral do Palmeiras desde o início tem seis vitórias, três empates e uma derrota, empatado com o Flamengo como a melhor. As melhores campanhas no somatório das fases levam a vantagem de decidir em casa na semi e final.

A partida de volta da semifinal contra o Fluminense, com mando do Palmeiras, está marcada para a próxima terça-feira (2), às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri-SP, e terá entrada gratuita para a torcida. O Verdão tem ainda o melhor ataque do torneio, com 24 gols, e os dois artilheiros: Papagaio, com sete gols, e Yan, com seis gols.

5322 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias