24/9/2018 20:35

"Time C" do Palmeiras só com emprestados tem "talismãs" de títulos nacionais

Foto: Divulgação/Internet

Apesar de ter utilizado um ‘time B’ durante vários jogos do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari chegou ao segundo lugar na tabela e está só a um ponto do líder do São Paulo. Com um dos elencos mais recheados do país, o Verdão ainda tem 25 jogadores que estão emprestados a outras equipes.



Por isso, o FOX Sports fez um levantamento desses nomes e montou um ‘time C’, apenas com atletas que estão cedidos. Dentre eles estão o lateral-direito Fabiano, autor do gol do título brasileiro em 2016, e os volantes Arouca e Matheus Salles, que formaram a dupla titular na final da Copa do Brasil de 2015.

Além deles, a equipe ainda conta com o meia Raphael Veiga, que tem se destacado muito no Atlético-PR e, como revelou o diretor Alexandre Mattos durante o FOX Sports Rádio na última semana, retornará ao Palmeiras em 2019. Confira abaixo a escalação e as equipes onde os jogadores estão atuando:

Vagner (Londrina); Lucas (Vitória), Emerson Santos (Internacional), Thiago Martins (Yokohama F. Marinos-JAP) e Fabiano (Internacional); Arouca (Vitória), Matheus Salles (Figueirense), Allione (Bahia) e Raphael Veiga (Atlético-PR); Erik (Botafogo) e Mouche (San Lorenzo-ARG)

19650 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FERNANDO GOUVEIA     

De tds citados, só escapam Thiago Martins e Raphael Veiga, o d+ já prestaram seus serviços e agora são refugos....

Excelente time, retirando apenas o goleiro Wagner. Os demais formam um ótino time.

Wlamir De Salvi     

Tirando o Rafael Veiga,o resto pode ficar aonde está,só jogador meia boca,pé de rato mesmo,tanto que ninguém quer comprar,só por emprestimo pois o Verdão continua bancando parte dos salarios,infelizmente

Nossa time C é melhor que os Gambas.

Tem jogador qUE está em fim de contrato, quanto pé de rato tirando o Veiga.

Thálys Oliveira     

Mas não dá pra jogar com dois laterais direito, colocaria Luan Candido na LE (menino da base que Zé Roberto, vem acompanhando de perto).

Luan Tanaka     

Seria um time de meio de tabela, mas é melhor q mto times da serie A por ai

José Candido     

Bom time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias