15/10/2018 10:52

Conselho do Palmeiras aprova chapas presidenciais nesta segunda-feira

A política do Palmeiras terá um importante capítulo na noite desta segunda-feira, quando o Conselho Deliberativo realizará o filtro para aprovar as chapas que concorrem à presidência, em novembro. Maurício Galiotte tentará a reeleição e tem seu primeiro vice, Genaro Marino, como candidato de oposição.



Para disputar na assembleia de sócios, no dia 24 de novembro, o candidato precisa antes passar pelo filtro do CD. Nesta etapa, a chapa tem de ter a aprovação de pelo menos 15% do número total de cadeiras do Conselho, equivalente a 42 votos.

Nenhum dos candidatos deve ter problemas nesta primeira fase. Maurício Galiotte, atual presidente, conta com o apoio da patrocinadora e conselheira Leila Pereira, e consequentemente da maioria do CD.

Genaro, com uma chapa baseada na gestão de Paulo Nobre, tem também apoio da ala ligada a Mustafá Contursi. Embora tenha perdido força política ultimamente, o ex-presidente segue com influência no Conselho Deliberativo.




A chapa de Galiotte é totalmente diferente em relação a atual: os vice-presidentes serão Paulo Roberto Buosi, Décio Perin, Alexandre Zanotta, José Eduardo Luz Caliari. Genaro Marino, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli foram para a oposição, enquanto Antonino Jesse Ribeiro, ainda que não mantenha o cargo, segue aliado a Maurício.

Os oposicionistas são todos ex-diretores com Paulo Nobre entre 2013 e 2016: José Carlos Tomaselli, Ricardo Galassi, Luis Henrique Fronterotta e Guilherme Gomes Pereira. O ex-mandatário, rompido com Maurício, dará apoio a Genaro neste processo eleitoral.

678 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gostaria que opaul nobre ficasse do lado do Maurício poça foi ele quem indicou o galhote e chegar a esse ponto o Maurício está indo bem tudo por causa da clefiza que o próprio Paulo trouxe para o palmeiras e difícil como a política fãs estragos no país e nos clubes de futebol o que essa maldita política não é capas ela só fãs nada para melhorar o nobre deixa a vaidade de lado e pensa no clube como vc pensava quando era presidente o palmeiras e muito maior do que essas picuinhas e vc sabe disso quem está dizendo isso é um torcedor que reconhece o que vc fes pelo palmeiras eu até gostaria que vc fosse o presidente vc sempre será lembrado como o presidente que trouxe de volta o palmeiras para o patamar q sempre foi

Roberto Tolin     

A decepção é Paulo Nobre se aliar à esse lixo do Mustafá. A política destrói toda a essência do ser humano. Não estão preocupados com o clube e sim, com seus próprios umbigos.

Osvaldo Tubone     

Volta Paulo Nobre

Miguel Garcia     

Este Mustafá é um câncer no Palmeiras,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias