15/10/2018 15:00

Futuro político do Palmeiras começa a ser decidido nesta segunda-feira

A Sociedade Esportiva Palmeiras realiza eleições presidenciais no próximo dia 24 de novembro. Nesta segunda-feira, as chapas encabeçadas por Maurício Galiotte e Genaro Marino, os dois candidatos envolvidos no pleito, precisarão passar pelo crivo do Conselho Deliberativo.



No primeiro passo para concorrer, as duas chapas foram devidamente registradas no clube durante a primeira semana de outubro. No entanto, para serem efetivadas, as candidaturas precisam da aprovação de um mínimo de 15% dos integrantes do Conselho Deliberativo (42 votos).

Eleito no final de 2016 como sucessor de Paulo Nobre, de quem atualmente está afastado, Maurício Galiotte busca a reeleição com Paulo Roberto Buosi, Decio Perin, Alexandre Zanotta e José Eduardo Luz Caliari na condição de vice-presidentes.

Na chapa de oposição, o candidato Genaro Marino tem como vice-presidentes José Carlos Tomaselli, Ricardo Galassi, Luis Fronterotta e Guilherme Pereira. Genaro e Tomaselli assumiram como vices de Galiotte, mas romperam com o atual mandatário ao longo da gestão.

Se aprovados pelo filtro de 15% dos integrantes do Conselho Deliberativo, Maurício Galiotte e Genaro Marino participarão da eleição presidencial entre os associados do clube. Seguindo recente alteração estatutária, o ganhador comandará o Palmeiras pelos próximos três anos.

3036 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Ribeiro     

Galiotte deve continuar o trabalho...time que está ganhando noa se mexe!!!

Por mim nem tinha eleições

Jorge Cury     

Precisa dar continuidade. Galiotte na cabeça.

Amaro Israel     

Galiotte na cabeça pracima tia Leila depois paulo nobre ai vai ser um clube de primeiro mundo né kkkkkkk vai meu palmeiras

Também sou galiote os conselheiros tem que deixar o trabalho continuar ok

Galiotte na cabeça

Bem que o Paulo nobre poderia estar junto com o galiote o trabalho tem que continuar

Sou Galiotte e ponto final

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias