15/10/2018 18:55

Vice-líder em desarmes, volante diz se sentir ''muito bem'' com Felipão

Na campanha que deixa o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, com três pontos de vantagem a nove rodadas do final da competição, Thiago Santos é um dos expoentes em sua especialidade: a marcação. O volante aparece em segundo entre os que mais desarmam no time no torneio, e celebra os números agradecendo a Luiz Felipe Scolari.



- Fico feliz de estar fazendo a minha parte e aproveitando as oportunidades que o professor vem me dando. Estou muito confiante e me sentindo muito bem. Graças a Deus, as coisas vêm acontecendo de uma forma positiva. É seguir trabalhando forte como a gente vem fazendo no dia a dia para conseguir as vitórias - disse o camisa 5, exaltado pelo técnico exatamente por sua qualidade de proteger o setor defensivo.

Tabela de desarmes do Palmeiras



Thiago Santos acumula 60 desarmes em 18 partidas no Brasileiro. Na equipe, está atrás no quesito somente dos 75 de Marcos Rocha, que disputou 20 jogos no campeonato nacional. O volante atribui os números ao seu espírito dentro de campo, dentro de sua assumida especialidade.

- Essa é uma das minhas principais características dentro de campo. Sou um jogador mais de marcação, que se doa os 90 minutos pela equipe para ajudar ali atrás. Espero manter esse rendimento, ajudar com meus companheiros na hora de desarmar as jogadas, pois sabemos que, com uma forte marcação, não dando espaço aos nossos adversários, podemos vencer as partidas - afirmou o meio-campista, ainda comemorando o 2 a 0 sobre o Grêmio, nesse domingo.

- Fizemos mais um jogo muito seguro, tivemos o maior domínio da partida. Sabíamos a força do Grêmio e a qualidade deles, mas jogamos mais uma vez concentrados, focados, marcando forte atrás e aproveitando as oportunidades de gol. Foi um resultado importante. Sem dúvidas, traz muita confiança para todo o grupo - indicou.

No próximo domingo, contudo, Thiago Santos não poderá ajudar o Verdão diante do Ceará, novamente no Pacaembu. O volante, que enfrentou o Grêmio substituindo Felipe Melo, suspenso, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir gancho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gustavo Gómez é outro que não poderá atuar por acúmulo de amarelos.

5097 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E descansar no ultimo domingo do mês vamos decidir o camp. Brasileiro no Maracanã la vai ser briga de petbul com fome

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias