18/10/2018 15:45

Dudu diz que Felipão levantou autoestima de palmeirenses cabisbaixos

Foto: Djalma Vassão/GazetaPress

Usando equipes distintas, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro e está na semifinal da Copa Libertadores. Dos 28 jogadores do elenco profissional, apenas três não atuaram sob o comando de Felipão, que resgatou a autoestima dos atletas.


“O rendimento de todos os jogadores melhorou e ficamos felizes. Ele dispensa comentários por tudo que já ganhou no futebol e aqui no Palmeiras ninguém questiona o trabalho e as decisões dele. Ficamos felizes por isso. Ele tem recuperado jogadores que eram importantes, estavam meio para baixo e melhoraram a autoestima”, afirmou o atacante Dudu.

Se a relação de Felipão com os atletas é muito positiva, no caso do camisa 7 do Verdão é ainda mais. O Baixola é tem uma relação especial com Scolari, que já se referiu a ele como um “filho de 1m10”.

“Desde o Grêmio agente se deu muito bem, ele me ajudou muito. Mesmo quando ele estava na China a gente se falava pelo celular por conta de um amigo em comum. Só acho que ele errou nesse 1m10, porque ficou muito pequeno (risos). Já sou pequeno, se ele diminuir mais ainda aí fica ruim. Mas fico feliz que pelo carinho que temos um pelo outro e espero que assim a gente possa trazer mais felicidade para o torcedor até o final do ano”, completou.

Com Dudu sem estar garantido entre os titulares, em virtude do compromisso seguinte contra o Boca Juniors, na Argentina, pela Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Ceará neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

6573 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias