18/10/2018 18:10

Dudu expõe carinho por Felipão e agradece confiança do técnico: ‘Ele me ajuda muito’

Um dos principais nomes do elenco do Palmeiras nos últimos anos, o atacante Dudu reencontrou o bom futebol desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Novamente decisivo e contente pelo seu atual momento, o camisa 7 demonstra muito carinho pelo comandante palestrino – o atleta e o treinador também trabalharam juntos no Grêmio, em 2014.


“É um cara que eu tenho muito respeito e carinho. Eu também tinha com os outros treinadores, todos me ajudaram muito, mas tenho um carinho especial pelo Felipão. Ele tem carinho por mim e eu por ele. Fico feliz por isso, por ele ter chegado e confiado em meu trabalho. Os meus colegas confiam em mim também, e isso que importa”, declarou o palmeirense, que projeta conquistas ao lado de Felipão.

“A gente se deu bem desde o Grêmio, ele me ajudou muito. E, aqui no Palmeiras, ele também me ajuda muito. Mesmo quando ele estava na China, a gente se falava pelo celular porque temos um amigo em comum no Palmeiras. Fico feliz pelo carinho dele comigo, tomara que nós dois juntos possamos trazer felicidade para o torcedor”, afirmou. “Estamos bem no Brasileiro e na Libertadores, o Palmeiras vive um grande momento. Isso é o mais importante. Quando o elenco inteiro está bem, a gente sempre acaba disputando os títulos”, emendou.

Dudu, inclusive, vê em uma evolução da equipe após a chegada do técnico. “O rendimento de todos melhorou, não importa quem ele põe no campo. Os meus números cresceram bastante com ele. Dispensa comentários tudo o que ele já ganhou. Aqui no Palmeiras, ele tem um respaldo muito grande com diretoria e torcida, ninguém questiona o trabalho dele. Fico feliz por ele ter recuperado jogadores importantes”, declarou, comentando também sobre uma possível nova chance na Seleção Brasileira.

“Sou muito tranquilo quanto a isso. A gente sabe que o sonho de todo jogador é ir para a Seleção. Quando você chega lá, você conseguiu atingir o topo, mas se manter lá é ainda mais difícil. Sabemos que há grandes jogadores, a concorrência é grande, mas, se eu continuar fazendo o meu trabalho aqui e o time continuar bem, sei que posso ter oportunidades, assim como já tive outras vezes”, falou.

Por fim, Dudu mostrou humildade ao falar sobre idolatria no Verdão. “Isso eu deixo para a torcida e outras pessoas falarem. Eu me considero um jogador importante para o clube, tudo o que represento desde 2015. Os meus números têm sido bons, mas deixo para a torcida. Tenho muita coisa para conquistar aqui”, finalizou o atacante.

4590 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vc dudu não tem que ir para china se vc tiver q sair e para Europa fique no palmeiras mesmo aqui vc esta em casa dinheiro não é tudo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias