18/10/2018 19:41

Sub-15 enfrenta a Ponte, e Sub-17 encara no Audax nas quartas de final do Paulista

Os mata-matas do Campeonato Paulista começam neste sábado (20) para as equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras. Pelo jogo de ida das quartas de final do estadual, o Sub-15 enfrenta a Ponte Preta, às 9h, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia-SP, e o Sub-17 encara o Audax, às 11h, no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco-SP, com transmissão ao vivo da Rede Vida.


Atual bicampeão paulista, o Sub-15 encerrou as três fases de grupos invicto e garantiu a melhor campanha dentre todos os participantes, com 23 vitórias e três empates. O técnico do Sub-15, Lucas Andrade, comemora a vantagem de decidir em casa e o bom aproveitamento obtido até aqui, mas ressalta que o nível do Paulista está mais alto nesta temporada.

“Chegaram oito das melhores categorias de base, o nível é muito alto. A Ponte Preta é um clube tradicional, um confronto complicado. Considero que a vantagem da melhor campanha seja essencial por nos permitir decidir em casa. Mata-mata é um novo formato dentro do campeonato. A consistência da nossa campanha faz com que a gente chegue a esse jogo tendo oscilado menos, mas sabendo que temos de manter o nível para avançarmos”, afirma o técnico.

O Sub-17, vice-campeão no ano passado, tem 21 vitórias, quatro empates e uma derrota, com a segunda melhor campanha no somatório das fases. Com ataque eficiente, o Verdão tem 107 gols marcados e o artilheiro da competição – Fabrício, com 32 gols. O time disputa também as oitavas de final da Copa do Brasil da categoria, e o técnico Artur Itiro explica o trabalho realizado para administrar o grupo em meio a tantos duelos decisivos em sequência.

“Teremos uma sequência de jogos eliminatórios, duas vezes por semana. Faremos uma gestão técnica, física e emocional dos atletas para podermos trocar de competição e mantermos o nível. É o que queremos, disputar jogos decisivos, como esse contra o Audax. Queremos seguir em frente nas duas competições”, afirma o treinador do Sub-17.

A partir de agora, todos os jogos dos Paulistas Sub-15 e Sub-17 serão em mata-matas com jogos de ida e volta. Em caso de empates ou igualdade no saldo, o classificado será decidido nos pênaltis. As campanhas totais no somatório de todas as fases ainda serão somadas – as melhores enfrentarão as piores no chaveamento da semifinal, além de decidirem em casa.

2337 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se continuar assim não vai precisar cntratar jogadores mais e só subir da base que tem que dar chance tem muito jogador bom ontem o sub -20 arrasou vitinho papagaio Gabriel menino Yan Mateus rocha o luar cândido vi tão esses já estão prontos para o time de cima filipao antes de contratar olhe na base eu sei que muito desses jogadores já treinan no time de cima as chances são poucas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias