18/10/2018 20:23

Deyverson e Borja voltam aos treinamentos na Academia de Futebol

Atacantes estão à disposição de Felipão para a partida de domingo, no Pacaembu

Foto: Felipe Zito

As presenças de Deyverson e Borja em campo, na Academia de Futebol, foram as principais novidades do Palmeiras no treinamento da tarde desta quinta-feira. Ausentes das últimas atividades, os dois atacantes estão novamente à disposição de Felipão.


Herói das vitórias sobre São Paulo e Grêmio, Deyverson foi desfalque do Palmeiras na quarta-feira, quando trabalhou apenas na parte interna da Academia. Borja era baixa desde a semana passada por causa de amistosos da seleção colombiana.

Com os dois centroavantes à disposição, Felipão não terá problemas para escalar o ataque na partida deste domingo contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. A dúvida agora é se ele mantém Willian e Dudu como titulares ou se volta a utilizar Hyoran como opção pelo lado.

A defesa e o meio de campo são setores que sofrerão mudanças. Isso porque Gustavo Gómez e Thiago Santos terão de cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo. Uma opção de formação para domingo tem: Weverton; Mayke, Luan, Edu Dracena (Antônio Carlos) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Dudu, Willian (Hyoran) e Deyverson.

Marcos Rocha, em recuperação de uma lesão na panturrilha, e Artur, em transição física depois de sofrer uma fratura no braço, continuam fora do time. Os laterais Mayke e Diogo Barbosa continuam com condição de jogo por causa de um efeito suspensivo.

Líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, o Palmeiras tem três de vantagem para o Internacional, segundo colocado.

3324 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos que vamos Verdão , pra cima deles

Clenilson Takura     

É nos porra é verdao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias