20/10/2018 10:48

Candidato da oposição, Genaro valoriza Campeonato Paulista

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O presidente Maurício Galiotte, rompido com a Federação Paulista de Futebol (FPF), desdenhou do Campeonato Paulista nesta sexta-feira. Horas depois, Genaro Marino Neto, adversário do atual mandatário nas próximas eleições do Palmeiras, rebateu via nota oficial.



E MAIS: Palmeiras é primeiro alvo de cobranças milionárias da Prefeitura de SP. Clique Aqui!

Insatisfeito com a postura da FPF em torno da polêmica final contra o Corinthians, marcada pela arbitragem de Marcelo Aparecido, Galiotte afirmou considerar o Campeonato Paulista “pequeno para o Palmeiras” em entrevista à rádio Jovem Pan.

“Ao dizer que o Campeonato Paulista é ‘pequeno’, Maurício Galiotte mostrou mais uma vez que não conhece a história do Palmeiras. Algumas das nossas maiores glórias foram o que ele agora chama de ‘Paulistinha’”, afirmou Genaro, citando alguns títulos estaduais históricos conquistados pelo clube.

“Ou ele se esqueceu do tamanho da vitória sobre nossos rivais em 1993? Ou do ataque de 100 gols, em 1996? Ou do gol de Ronaldo, em 1974? Infelizmente, nosso atual presidente não tem estatura para ocupar a cadeira que está nem tem a dimensão do que pensa o nosso torcedor”, prosseguiu o candidato da oposição.



Genaro Marino foi eleito vice-presidente de Maurício Galiotte, mas ambos romperam durante a gestão. Devidamente aprovadas pelo Conselho Deliberativo, as duas chapas serão votadas pelos sócios do Palmeiras no dia 24 de novembro, e o ganhador governa pelos próximos três anos.

“Queremos sim a Libertadores, o Mundial, o Brasileiro. Independentemente do absurdo da final deste ano, queremos ganhar o Paulista também. Desmerecer o maior Estadual do país, taça que já levantamos 22 vezes, é desmerecer nosso passado e nossos heróis”, disse Genaro.



Palmeiras, Verdão, Genaro, Galliotte, Eleições, Campeonato Paulista

3300 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

no minimo esse FDP é um traidor, pois era vice presidente do Galiotte até duas semanas atrás. Cupinhcha do Mustafá não vale porrrra nenhuma, mesmo tendo apoio do Nobre. Esse Genaro não vale nada.

Vai se candidatar pra FPF, então seu F..

Daniel Porto     

Esse viado quer ser presidente pensando tao pequeno. Va se fuder Genaro. Vai pro corintha que so sabe ganhar paulistinha com a ajuda dessa federacao de bosta. Vai tmnc

Paulo Nobre, deixa a quadrilha do Mustafa senão vc vai ficar esquecido!!!

Fraquinho,Fraquinho...a torcida não quer o Paulitinha, e um torneio que foi feito pro Curintinha!!!!tem que jogar com o Sub-20 meio time!!!

Fernando Genaro     

Esse bosta ja deve estar pensando em contratar o max pardalzinho

Coitado ja perdeu um ótima oportunidade de ficar calado, se acha que vai agradar torcedor valorizando paulistinha esta redondamente e enganado, o que conseguiu com essa declaração é provar que já esta pensando como Mustafá em coisas pequenas. Acorda Genaro otário, de que adianta vc valorizar o paulistinha se a Federação só deixa ganhar quem reza pela cartilha deles? Brasil esta entrando em uma nova fase de expurgar os politicos corruptos e devemos fazer isso nas federações tb pelo bem do futebol. Avanti Verdão! #paulistinhacomsub20

Antonio Carlos     

Oooo vc nem entrou ja ta do lado desta merda de federaçõe tds safado e vc tbm vai se fude cara de cavalo ja ta escorado ai no Palmeiras agora do lado dos safado vai se fude genavasa paulo nobre abandona esta corja

Vc que naconhece ô palmeiras seu Genaro seu vagabundo.

José Candido     

GENARO GAMBA FICA COM O PAULISTINHA PRA VOCÊ

Amaro Israel     

Genaro você está dando valor a este paulistinha e da direitu aus gambá rouba de novo você devi ser um gambá também Pará da valor está bosta galiotte está certo estamos com galiotte agora e cenpre vomos gggggggggg kkkkkkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias