20/10/2018 11:20

Lesões tiram dois jogadores do Palmeiras de confronto com o Ceará

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras não pode contar com apenas dois atletas que estão no departamento médico para o jogo contra o Ceará neste domingo: Arthur e Marcos Rocha não poderão defender o time em mais uma rodada do Brasileirão.



E MAIS: Palmeiras é primeiro alvo de cobranças milionárias da Prefeitura de SP. Clique Aqui!

O primeiro quebrou o braço e está em recuperação. Ele apareceu com uma proteção no local da fratura na última quarta-feira (17) e começou a fazer treinos físicos.

Já o segundo tem uma lesão na panturrilha direita e já está há 10 dias em recuperação. O prazo inicial para o seu retorno era de um mês. Por isso, o lateral também é desfalque na quarta-feira, contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

O departamento médico liberou recentemente Gustavo Scarpa. Se tratando por muito tempo após uma lesão no calcanhar, ele já esteve à disposição do Felipão na última rodada.



Além dos dois desfalques no departamento médico, o Palmeiras tem as baixas de Thiago Santos e Gustavo Gómez. Os dois estão suspensos.


Felipão, Campeonato Brasileiro, Marcos Rocha, Arthur, Palmeiras, Verdão

18873 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wagner Carvalho     

Esses dois não são desfalques nem faz falta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias