Técnico do Boca Juniors, Schelotto diz "Mataremos por essa camisa"

21/10/2018 12:28

Técnico do Boca Juniors, Schelotto diz "Mataremos por essa camisa"

Técnico do Boca Juniors, Schelotto diz

Foto: Alejandro Pagni/AFP



Encerrado o empate em 0 a 0 contra do Rosário Central, neste sábado (20), na Bombonera, o Boca Juniors finalmente voltou suas atenções ao Palmeiras. Os dois clubes iniciam a disputa por uma vaga na final da Libertadores na próxima quarta (24), em Buenos Aires.







Na entrevista coletiva após a partida pela Superliga Argentina, o técnico xeneize, Guillermo Schelotto, confirmou que neste sábado mandou a campo uma equipe mista com o objetivo de poupar alguns jogadores para a decisão contra o time brasileiro.



O ex-meio-campista também revelou que já tem em mente o time que entrará em campo na quarta. Para ele, nenhum clube tem vantagem sobre o outro, apesar do encontro entre ambos na fase de grupos.



"Eles também nos conhecem. Também acho que mudaram, inclusive, o técnico não é o mesmo. Com certeza, fazem coisas diferentes. Me parece que serão duas partidas apertadas. Nós os conhecemos e sabemos da qualidade dos jogadores que têm, e eles também sabem dos atletas que nós temos", declarou.







Em abril, em jogos válidos pelo Grupo 8, o Boca arrancou um empate em 1 a 1, no Allianz Parque, e, duas semanas depois, perdeu por 2 a 0, na Bombonera.



O Palmeiras, por sinal, ajudou o Boca Juniors a se classificar para o mata-mata da competição. Na rodada final, a equipe brasileira bateu o Junior Barranquilla, em casa, por 3 a 1. Caso o time colombiano vencesse, se garantia na segunda fase. O Boca fez sua parte e goleou o Alianza Lima, na Bombonera, por 5 a 0.



Conhecida pela pressão imensa que proporciona na Bombonera, Schelotto acredita que a torcida fará sua parta na quarta, motivando os jogadores. "Levamos muito tempo de trabalho e estamos chegando ao objetivo principal, que é a final da Libertadores. Nos faltam alguns passos. A torcida sempre apoiou, apesar de alguns resultados. Não tenho dúvidas que, na quarta, a Bombonera vai explodir e nós poderemos até matar por essa camiseta", respondeu.



O primeiro jogo entre Boca Juniors e Palmeiras, pelas semifinais da Libertadores, será nesta quarta (24), às 21h45, na Bombonera. A partida de volta será na semana seguinte, no Allianz Parque, no mesmo horário.







VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





6858 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Engraçado Felipe Melo fala em dar tapa na cara e meio mundo caiu em cima dele, agora o cara fala em matar e tá tudo normal. Hipocrisia pouca e bobagem. Avanti Verdão!

Jogo dificilimo nao pelo time mas pela torcida que merece respeito e pelo juiz pode apostar vai aprontar

Tales Costa     

Ai a midia já ia falar que Felipe Mello ia matar os argentinos! Pqp

Niceu Junior     

Imagine se é o Felipe Melo que fala isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras