21/10/2018 18:34

[ENQUETE] A expulsão do Deyverson foi justa?



O Palmeiras ficou com um jogador a menos aos 45 minutos do primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Ceará, neste domingo (21), no Pacaembu. Deyverson deu uma solada na barriga de Richardson e recebeu o cartão vermelho direto quando o placar apontava 2 a 0 para os donos da casa.


O atacante foi dividir a bola, mas ergueu muito o pé e acertou o adversário, que caiu no gramado reclamando da solada. O árbitro Andre Luiz de Freitas Castro mandou o palmeirense para fora.

O jogador deixou o campo pedindo desculpas para a torcida do Palmeiras que compareceu ao Pacaembu.

6558 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir De Salvi     

Justa e correta,esse imbecil acéfalo prejudicou o nosso Verdão,igual ao FM na Libertadores,Felipão tem que chamá-lo e enquadrá-lo assim como fez com o FM,se persistir manda embora,chega de malucos no nosso Porco

Ganha bem esta no melhor time do Brasil , está sendo valorizado pelo treinador para wue ser tão infantil e ser expulso a ponto de por uma vitória facil em risco.muito juvenil ter que receber uma punição.

Nelson Costa     

Ele mereceu a expulsão, infelizmente.

Mateus Novais     

não

Acho justa a expulsão mas devia ter expulsado o jogador do ceara também pois ambos foram com o pé alto!

Simone Santos     

Foi muito justo a expulsão mais o jogador do Ceará também levantou o pé de forma violenta e deveria ser expulso

Drausio Filho     

Mto justa....e tem gente q defende esse cara ainda. O alerta tá dado.

E ele diz q é Vasco doente... ajudou o mingau. Palhaço...

O cara vem de um jogão contra o Grêmio , e me faz uma merda dessa? NÃO pode acontecer isso , expulsão tem que ser no final do jogo pra matar um lance de contra-ataque , mais mesmo assim sem violência. Ainda bem que temos elenco , agora é vê o que o professor vai fazer .

O Deyverson faz cada cagada que da medo

infantil.... infelizmente?

Sim , justa expulsao ! Poderia ter comprometido o jogo , como aquela do Fellipe Melo aos 3 minutos .

É muita irresponsabilidade de um jogador em que a partida estava praticamente resolvida e devido a ele o time ficou mais desfalcado para um jogo decisivo contra os urubus e ainda tendo jogo contra o boca em que ponhe o futuro nas duas competições!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias