21/10/2018 18:37

Até quando o Palmeiras sofrerá com as infantis expulsões de Deyverson?

Mais uma expulsão infantil de Deyverson. E com um a menos o time de Felipão sofreu demais. Mas seguiu líder, venceu o Ceará. 2 a 1

O Palmeiras vencia, dominava, fazia o que desejava com o Ceará, o placar mostrava fácil 2 a 0, dois gols de Bruno Henrique.

Mas aos 45 minutos do primeiro tempo, Deyverson correu para uma dividida com Richardyson.

O transloucado atacante acertou com os cravos de sua chuteira na barriga do jogador do time cearense.

Lance inexplicável, sem razão de ser.

Agressão pura.

Expulsão mais do que justa.

O jogador saiu pedindo desculpas para a torcida.

Foi até aplaudido.

Mas o resultado de seu ato absurdo quase custa dois pontos fundamentais ao Palmeiras. O time cearense bem treinado por Lisca Doido, aproveitou o fato de ter um jogador a mais. Tocou muito bem a bola. Marcou um gol com Arthur, jogador que o Palmeiras já contratou, e obrigou Weverton a grandes defesas.


O que deveria ser uma festa para o Palmeiras, com o líder garantindo três pontos fáceis, foi um sufoco.

Assim como Felipe Melo quase sabotou o time na Libertadores com uma expulsão boba, a vez foi de Deyverson. Até quando Felipão admitirá atitudes impensadas, toscas, infantis?

Vários jogadores palmeirenses se atiraram ao gramado após o jogo. Estavam esgotados, extenuados. Correram 45 minutos atrás do Ceará, que tocou muito bem a bola com um a mais.

O Palmeiras venceu a partida, cuja vitória era obrigatória, na luta pela conquista do Brasileiro.

O clube segue isolado na liderança, com 62 pontos.

Mas precisa agradecer a Weverton

E multar Deyverson.

Felipão precisa mostrar autoridade.

Por mais que o atacante seja simpático, humilde, chorão.

Ele está prejudicando o Palmeiras com suas expulsões.

"A cada jogo, a dificuldade vai aumentando. Vi, durante a semana, algumas pessoas falando que seria fácil, mas aqui não deixamos entrar que seria fácil. O Ceará está em sétimo no segundo turno. Seria muito importante vencer hoje. Fomos um time de guerreiros", destacava Felipe Melo, espertamente, não tocando na expulsão de Deyverson. Já que o volante já complicou a equipe também, com cartões vermelhos evitáveis.

"Não jogamos mal. Começamos bem. Fomos castigados com dois gols. Perdemos gols, eles foram lá, fizeram os gols deles. Ainda conseguimos diminuir, mas não conseguimos virar. Criamos muitas chances no segundo tempo", lamentava Arthur, deixando claro, que a e expulsão de Deyverson mudou todo o panorama do jogo.

Foi tudo muito amador.

O Palmeiras entrou em campo como líder do Brasileiro. Mas nos nove jogos que faltavam para acabar o torneio nacional, a partida era fundamental. A mais fácil. Diante do Ceará, no Pacaembu, diante de seus torcedores. Depois dela, o Flamengo, no Rio; Santos, na arena palmeirense; Atlético Mineiro, em Belo Horizonte; Fluminense, em São Paulo; Paraná, em Curitiba; América Mineiro, em São Paulo, Vasco, no Rio; e Vitória, em São Paulo.

4608 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Maria Joaquina     

Até jogador do juvenil tem mais profissionalismo que esse cara. Não dá mais! Manda embora logo antes que faça coisas piores e prejudique ainda mais nosso Palmeiras.

Maria Joaquina     

Já passou da hora de mandar esse cara fazer as malinhas e sumir

Carlos Sato     

os dois levantaram os pés e só punem jogador do Palmeiras tá de brincadeira esses antis jogamos contra tudo e contra todos mesmo ...

Coloca o Papagaio no lugar do Deyverson antes que ele prejudique ainda mais o Palmeiras.

e melhor punir agora antes que ele prejudique mais o time e com a direção

como ja falei “infantil e triste”, mais quanto ao quedeve acontecer cabe a nosso treinador resolver dentro do vestiario... a midia nao vai querer estrqgar a armonia do time nao... pra mim assunto encerrado mais tres pontos na conta e choram os anti #SegueMeuPal que esta em alta
PalmeirasSempre

Ta foda essas coisas de armadorismo ta tendo a chance da vida dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias