21/10/2018 19:35

Imprensa argentina faz alerta ao Boca Juniors sobre ponto forte do Palmeiras

O diário Olé apontou os números do Palmeiras em gols marcados de bola parada e mandou um recado ao time de Guillermo Barros Schelotto

O diário argentino Olé fez um trabalho de ‘informe’ ao Boca Juniors antes do duelo deste meio de semana diante do Palmeiras, pela partida de ida da semifinal da Libertadores. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo, nesta quarta, às 21h45. A imprensa hermana detectou que o Palmeiras teve 77 oportunidades de gol em bola parada neste Brasileirão. De todos, 12 se originaram em gol. São 15,58% de aproveitamento.


Seis deles nasceram de escanteios, outros quatro em cobranças laterais, dois de falta e outros dois de pênalti. O Palmeiras é o melhor time com bola parada no Brasileirão. O grande assistente é Dudu, que serviu os marcadores de gols em cinco oportunidades. Por outro lado, o Verdão sofreu oito gols de bola parada, mas a grande maioria aconteceu durante a estadia de Roger Machado, ainda no primeiro turno da competição.

Curiosamente, dos três gols do Palmeiras anotados pelo Palmeiras diante do próprio Boca Juniors, ainda na primeira fase da Libertadores, nenhum deles foi de bola parada. Os dois gols de Keno e o outro de Lucas Lima foram todos com bola rolando.

17880 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eles tentam, fazem pesquisa, essas avaliações, deixam eles com a cabeca confusa, gol de bola parada, ai vão ver os gols que eles tomaram foi bola em movimento, e agora o wie eles estão fazendo ,nao vao conseguir para o nosso Verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias