22/10/2018 12:08

Deyverson acumula mais expulsões que Felipe Melo no Palmeiras em 2018

Fato é que, mesmo diante da jogada desnecessária que culminou na sua advertência e complicou a vida dos colegas no segundo tempo contra os cearenses, Deyverson novamente recebeu mensagens de apoio de jogadores e do diretor de futebol, Alexandre Mattos. "Situação interna", limitou-se a dizer o dirigente, que ainda defendeu o atleta no lance da dividida com Richardson. "Os dois levantaram a perna. Talvez, o Deyverson errou em não ficar rolando no chão", ironizou.


Questionado se o grupo havia conversado com o atacante no vestiário, depois da partida, o meia Lucas Lima respondeu: "Nem chegamos a conversar, ele agradeceu à rapaziada. Infelizmente, aconteceu de ele ser expulso, não sei se juiz foi rigosorso ou não, mas corremos por ele, que já decidiu jogos para nós".

Leia também :Real Madrid pretende contratar atacante do Palmeiras

Em tese, o camisa 16 prejudica também a programação de Felipão para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Como na quarta-feira, contra o Boca Juniors, na Libertadores, Borja será o titular, caberia a Deyverson o papel de jogar diante do Flamengo, sábado, no Maracanã. Agora, sem ele, o treinador terá de apostar ou no colombiano novamente ou em outra formação. E contornar o problema que já teve durante o jogo de domingo.

"Tínhamos a ideia de algumas mudanças, a saída do Willian com dez ou 15 minutos do segundo tempo, a entrada do Dudu ou do Scarpa, a colocação do Borja. Tivemos de nos adaptar a uma nova situação. Foi o que deu para fazer. Não tinha muito o que modificar", comentou Scolari, quando questionado sobre o quanto a expulsão do jogador prejudicara os planos dele para o decorrer do confronto com o Ceará.

Palmeiras, Campeonato Brasileiro, cartão vermelho, Deyverson, Felipe Melo, expulsão


3570 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vanderlei Luque     

Chega deste lixo ele é péssimo jogador, não joga porra nenhuma, só Felipão que gosta de tranqueira. O Palmeiras não precisa desse bosta. Ele deve ser lutador de MMA, de bola ele não sabe nada. diretoria tome uma providência porque este CUZAO continua fodendo o Palmeiras

enquanto uma constroem outro só distrofia esse Deyverson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias